quinta-feira, 29/07/2010

Francesa suspeita de matar oito recém-nascidos confessa ser a mãe dos bebês

 A francesa Dominique Cottrez, 45 anos, suspeita de matar oito recém-nascidos reconheceu ser a mãe dos bebês, cujos corpos foram encontrados em sua residência, no vilarejo de Villers-au-Tertre, no norte da França. Ela admitiu que sufocou os bebês. Ela alegou que não queria mais filhos e se recusava a consultar um médico para utilizar meios contraceptivos. As informações foram dadas pelo promotor de Douai, Éric Vaillant. Segundo a mulher, o marido não sabia das gestações.

Investigação preliminar mostra que os crimes teriam sido cometidos entre 1989 e 2006. Serão feitas autópsias nos corpos para confirmar a data exata dos nascimentos. A mãe foi indiciada por homicídio voluntário cometido contra menor de idade. Ela pode ser condenada a prisão perpétua e esse pode ser o maior caso de infanticídio da história do país.

O marido de Cottrez, Pierre-Marie Cottrez, 47 anos, é vereador da Câmara Municipal do vilarejo de 700 habitantes. Ele poderá ser indiciado por não ter denunciado os crimes e por posse de cadáveres.

A promotoria pediu a detenção provisória da mãe e a libertação do pai.

Da redação do Plox

0

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2010 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço