quarta-feira, 29/10/2008

Jovem de 20 anos é morto a tiros por adolescentes em Ipatinga

 

Morreu na noite desta terça-feira (28), Wender Fernandes Satila, 20 anos. O crime ocorreu próximo a Rua Gênova, 125 no Bairro Betânia.

Segundo A Polícia Militar, três adolescentes estão envolvidos no caso. Por volta das 22h, a vítima teria sido coagida por J.F.S de 15 anos juntamente com seu irmão J.F.S de 16 anos acompanhados por outro menor, C.F.C de 17 anos, todos residentes à Rua Salta no Betânia. Eles forçaram a vítima a acompanhá-los até sua residência, mas o jovem Wender Fernandes começou a correr , e um dos menores o alcançou e lhe acertou um tiro. Mesmo ferido, Wender levantou e continou a correr sendo atingido por outro tiro vindo a falecer no local, conforme consta do boletim de ocorrência.

A polícia foi acionada e conseguiu prender dois dos menores acusados pelo crime, o de 17 anos e o de 16 anos, porém o irmão deste, de 15 anos encontra-se foragido.

Concordo com seu ponto de

Enviado por Waldinei (não verificado) em sab, 01/11/2008 - 09:13.

Concordo com seu ponto de vista, mas você esqueceu de citar os pricipais culpados por essa situação, que somos nós que fazemos parte de uma sociedade que só sabe reclamar e aceitar tudo que nos é imposto pelos nossos governantes... uma sociedade sem ação, que se conforma com tudo... Chega de reclamar... Vamos agir! ! !


Nossa concordo com o senhor

Enviado por Jeniffer Grazielly (não verificado) em sex, 31/10/2008 - 10:15.

Nossa concordo com o senhor José Maria Lopes esse menores fazem essas coisas pois sabem que a justiça vão lhe proteger ... outra lei que é errada é está que só pode começar a trabalhar quando fizer 18 anos pois se esse adolescentes trabalhasem não teriam tempo para fiicar fazendo palhaçada como roubar, matar, assaltar, sequestrar, estrupar ... então acho muiito injusto essas leis protegendo os adolescentes porque alguns adolescentes sabem que com essas leis vão poder fazer oque quiiserem pois vão ficar algumas horas prasos e depois vão ser solto novamente e poderá cometer o mesmo crime !
SALVE - SE quem pudeer mesmo !


prisão pra todo assassino

Enviado por jose maria lopes (não verificado) em qua, 29/10/2008 - 19:10.

realmente é uma pena que as leis brasileirasficam protegendo certos tipos de pessoas somente porque
são menores,assassino é assassino e deve ser tratado como tal independente da idade,se acabassem com essa palhaçada de proteção à adolescentes com certeza eles pensariam 2 vezes antes de praticar o ato,mas o que vemos é diferente,eles ñão podem trabalhar nem serem presos ou julgados,mas podem roubar,traficar,estuprar e até matar nada lhes acontecem.
OH,PÁTRIA AMADA,IDOLATRADA E SALVE ,SALVE-SE QUE PUDER!!!!


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço