quarta-feira, 26/05/2010

Polícia Civil investe em estruturação e capacitação de pessoal

Clique e veja o vídeo


 
Em entrevista exclusiva ao Plox, o Dr. Walter Felisberto, diretor do 12º Departamento de Policia, que é responsável por 97 cidades, informou sobre as mudanças na Polícia Civil que, segundo ele, estão trazendo a Policia para uma ação mais voltada para as necessidades do cidadão.

Além de mudanças na estruturação física, a Polícia Civil também está investindo no treinamento e capacitação de seu pessoal. Como exemplo disto, uma série de palestras vem acontecendo na sede do departamento em Ipatinga.

O Dr. Elson Matos da Costa, professor da Academia de Polícia de Minas Gerais esteve em Ipatinga, juntamente com seu filho, Marco Aurélio Matos da Costa, ambos especialistas em anti-seqüestro. Eles e outros palestrantes vieram dirigir treinamentos para os profissionais de polícia das unidades que compõe o 12º departamento.

Estes cordões explosivos de alta potência são alguns dos artefatos a disposição da polícia para o combate ao crime.

Da redação do Plox

Ótima matéria da revista

Enviado por Raul (não verificado) em qui, 27/05/2010 - 10:04.

Ótima matéria da revista eletrônica PLOX. Parabéns à Polícia Civil do Vale do Aço que investe em treinamentos para seus policiais, levando especialistas para ensinarem novas técnicas e táticas aos seus agentes e delegados.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço