quinta-feira, 16/06/2011

Agendamentos do Sine da Prefeitura de Ipatinga para seguro são retomados

A Prefeitura de Ipatinga informa que os serviços prestados pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine/PMI) estão sendo realizados regularmente no segundo andar do prédio, na Praça Três Poderes, no período de 8h às 18h. Os agendamentos de seguro desemprego vão estar disponíveis a partir da próxima segunda-feira (20) por meio do site www.csat.com.br/sine/seguro. A média de atendimento para este serviço no posto da Prefeitura chega a 35 por dia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, para realizar o cadastro e concorrer a vagas de emprego, o candidato deve trazer a carteira de trabalho, CPF, RG, número de telefone e comprovante de endereço. Cerca de 20 atendimentos são realizados por dia. Já quem deseja adquirir a carteira de trabalho o documento é feito na hora.

O objetivo do Sine é estreitar o caminho entre profissionais que buscam empregos e empresas contratantes. Para o prefeito Robson Gomes da Silva (PPS), a proposta é “ampliar as possibilidades de colocação no mercado de trabalho para os profissionais de Ipatinga e região”. Os interessados em cadastrar-se para as vagas oferecidas devem procurar a sede do Sine/PMI. Informações pelos telefones: (31) 3829 8400/8401/8403.

 

Publicidade


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço