quinta-feira, 04/08/2011

Dnit nomeia três diretores para reestruturação do órgão

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) oficializou nesta quinta-feira (4) a nomeação de três novos diretores em caráter excepcional e transitório. Eles vão ocupar as vagas deixadas desde a crise gerada por denúncias de corrupção no órgão.

Para a reestruturação do departamento, foram nomeados Luiz Heleno Albuquerque Filho, para a Diretoria-Executiva, Eloi Angelo Palma Filho, para a Diretoria de Infraestrutura Rodoviária, e Marcelo Almeida Pinheiro Chagas, para a Diretoria de Infraestrutura Ferroviária.

A nomeação foi feita depois que a presidente, Dilma Rousseff, assinou decreto na última sexta-feira (29) que autorizava o conselho administrativo do Dnit a designar, excepcionalmente, substitutos para os seis diretores afastados do órgão. A ideia é assegurar as condições de trabalho e evitar a paralisação das obras do departamento.

Os diretores que ocupavam esses cargos tiveram suas exonerações confirmadas também nesta semana. O departamento entrou em crise depois de denúncias de superfaturamento em obras e cobranças de propina feitas no começo de julho.

O Tempo

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço