sexta-feira, 22/07/2011

Fabriciano é representado em Conferência de Mesquita

O município de Coronel Fabriciano participa, nesta sexta-feira (22), da Conferência Municipal de Assistência Social da cidade de Mesquita. Fabriciano será representado por membro da Secretaria Municipal de Assistência Social, que ministrará palestra com o tema “Avançando na Consolidação do Sistema Único de Assistência Social (Suas) com Valorização dos Trabalhadores e a Qualificação da Gestão, dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios”. Na oportunidade, será apresentada a experiência fabricianense na gestão das políticas de Assistência Social.

O encontro reunirá representantes do poder público e da sociedade civil, dentre eles, usuários, representantes de organizações de usuários e entidades de Assistência Social. O município de Fabriciano será representado pelo gerente de Gestão e Controle Social da Prefeitura, Manoel Caldeira Hemétrio.

Fabriciano ainda participará de outros eventos para apresentar sua política de Assistência Social. Os próximos encontros acontecem em Varginha (dia 26); Periquito (dia 29); Governador Valadares e Senhora do Porto (dia 5/08) e Caeté (dia 9/08). Participam desses encontros a secretária municipal de Assistência Social, Júlia Restori; e a gerente de Inclusão Produtiva, Eliane Silva Gonçalves.

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço