quarta-feira, 27/07/2011

Prefeitura de Fabriciano realiza ações para inauguração de creches

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está se preparando para inauguração das creches que estão sendo construídas nos bairros Sílvio Pereira I e Mangueiras. A primeira vai atender a 200 crianças. No Mangueiras, serão atendidas 120 crianças. A previsão é que os prédios sejam inaugurados no segundo semestre.

Para saber mais sobre os equipamentos de uma Creche Pró-Infância, a secretária municipal de Educação e Cultura, Glória Giudice, visitou a cidade de Periquito, nesta terça-feira (26). Na oportunidade, a secretária conheceu as potencialidades dos equipamentos que deverão ser adquiridos por Fabriciano, por meio de licitação.

Para a secretária de Educação e Cultura, a construção dos Centros Municipais de Educação Infantil era um objetivo antigo. “Será uma oportunidade para atendermos os moradores daquela região que precisam deste tipo de serviço”, destaca Glória.

Audiência

A secretária informa que, em agosto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Coronel Fabriciano promoverá duas audiências públicas sobre a creche Pró-Infância. O objetivo é definir o perfil e os critérios das famílias que serão atendidas pelos dois Centros Municipais de Educação Infantil.

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço