terça-feira, 30/08/2011

Prefeitura de Ipatinga diz que fará obras de reparação de danos no bairro Vila Celeste

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretária Municipal de Obras Públicas (Semop), vai assumir as obras de reparação pelos danos causados por um desabamento de terra na rua Curió, no bairro Vila Celeste. O problema surgiu em novembro do ano passado e três famílias foram afetadas. Porém, elas permanecem em seus imóveis.

Fatos registrados pela imprensa, em 13 de novembro de 2010, comprovam que o desabamento na rua Curió ocorreu em virtude da ruptura da rede de abastecimento de água da Copasa. A concessionária, na ocasião, através de laudo pericial, formulado por uma empresa técnica especializada, demonstrou que o rompimento da rede ocorreu em virtude do deslizamento do terreno em razão de uma série de circunstâncias ambientais e de ocupação urbana desordenada.

O secretário Municipal de Obras, Rodrigo Sad, enfatizou que neste momento a administração municipal está empenhada em buscar uma solução e resolver o problema que afetou as famílias. “O objetivo é restabelecer o tráfego de veículos e a segurança dos moradores que circulam pela rua Curió. A licitação esta sendo preparada e nas próximas semanas as obras para construção de um muro na rua serão iniciadas. Vamos resolver a situação das famílias para posteriormente entrar em acordo com a Copasa”, informou.

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço