terça-feira, 05/07/2011

Univale muda forma de utilização dos coletivos

Inversão no embarque e desembarque pretende oferecer mais segurança aos usuários

Os ônibus intermunicipais que operam nas principais linhas que ligam a microrregião do Vale do Aço já funcionam com o novo sistema de embarque e desembarque. Como foi anunciado anteriormente os passageiros agora embarcam pela porta da frente e desembarcam pela porta de trás. O objetivo da Univale, empresa concessionária das linhas é garantir a segurança dos passageiros e agilizar o tempo de viagem.

As primeiras linhas a receber a mudança foram as que circulam por Coronel Fabriciano, Timóteo e Ipatinga. No próximo dia 11 o sistema será implantado nos itinerários dos municípios de Ipaba e Santana do Paraíso. A linha do bairro Amaro Lanari já funciona com o sistema de embarque pela frente, seguindo o modelo das linhas municipais de Fabriciano que já foi implantado há quatro meses.

Para facilitar a identificação pelos usuários os veículos foram sinalizados com adesivos nas laterais indicando qual é a porta de embarque e desembarque. As roletas também foram deslocadas para a parte da frente dos ônibus ficando mais próximas dos motoristas.

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço