sexta-feira, 04/03/2011

Usiminas confirma Mário Porto para a Soluções Usiminas

O engenheiro Mário Porto passará a fazer parte do grupo Usiminas. O executivo responderá à vice-presidência de Negócios e será responsável pelas atividades da Soluções Usiminas, uma das subsidiárias da siderúrgica.

De acordo com o vice-presidente de Negócios, Sergio Leite, a Usiminas tem um planejamento de longo prazo, focado na geração de valor para os clientes. “Quero que o Mário some sua experiência ao nosso time, pois mesmo trabalhando no segmento inox, que não é nosso foco e nem está nos nossos planos, ele é um grande conhecedor do mercado de distribuição de aço”, ressalta Sergio.

A subsidiária Soluções Usiminas foi criada em 2010. Atua em vários estados do Brasil nos mercados de distribuição, serviços e tubos, atendendo a mercados como automotivo, construção civil, distribuição, eletroeletrônico, máquinas e equipamentos, entre outros. “A Usiminas está focada em cada vez mais buscar uma competitividade internacional com foco no cliente, na qual a participação da Soluções Usiminas tem papel preponderante”, completa o vice-presidente.

 

Publicidade


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço