sexta-feira, 04/03/2011

Usiminas confirma Mário Porto para a Soluções Usiminas

O engenheiro Mário Porto passará a fazer parte do grupo Usiminas. O executivo responderá à vice-presidência de Negócios e será responsável pelas atividades da Soluções Usiminas, uma das subsidiárias da siderúrgica.

De acordo com o vice-presidente de Negócios, Sergio Leite, a Usiminas tem um planejamento de longo prazo, focado na geração de valor para os clientes. “Quero que o Mário some sua experiência ao nosso time, pois mesmo trabalhando no segmento inox, que não é nosso foco e nem está nos nossos planos, ele é um grande conhecedor do mercado de distribuição de aço”, ressalta Sergio.

A subsidiária Soluções Usiminas foi criada em 2010. Atua em vários estados do Brasil nos mercados de distribuição, serviços e tubos, atendendo a mercados como automotivo, construção civil, distribuição, eletroeletrônico, máquinas e equipamentos, entre outros. “A Usiminas está focada em cada vez mais buscar uma competitividade internacional com foco no cliente, na qual a participação da Soluções Usiminas tem papel preponderante”, completa o vice-presidente.

 

Publicidade

Fechamento

Enviado por Anônimo (não verificado) em dom, 02/12/2012 - 07:56.

Esse tal de Mário Porto ou quem o contratou, são bem burros... O cara não conhece nada de aço e mesmo assim contratou o cara para ser executivo desta  bem sucedida empresa. Eu trabalho na antiga Rio Negro uma empresa fantástica antes da Usiminas é claro. Hoje ela está as traças e ameaçada de fechar as portas por causa desse incopetente Mário Porto... A Usiminas comprou 13 empresas, dentre elas mais ou menos umas 5 a beira da falência e Gerou a Soluções Usiminas" Decepções Usiminas" Já fechou duas, Dufer e Fasal... Abriu uma em Camaçari Ba, ouvir alguns caminhoneiros falar que para descarregar ou carregar rápido, só com uma nota de R$ 50,00 reais não mão, ou eles ficam um dia inteiro na fila.Acorda Usiminas!!! Pensa em centenas de pais de família que trabalham pra vocês e olhem com carinho para as pessoas que trabalham no chão de fábrica tem muita gente que veste a camisa de vocês... E vocês não estão nem aí... Acordem!!!!


Nota de repúdio ao ESTRAGO promovido pela Usiminas

Enviado por Anônimo (não verificado) em sex, 12/08/2011 - 21:39.

Com tanto cerebro dentro da empresa USIMINAS é impossível admitir tamanha desconsideração, gerando um trânsito caótico, um engarrafamento fenomenal em toda a cidade, nessa sexta-feira, para retirar do pátio e entrar na BR com uma peça tamanho gigante. Havia necessidade dessa manobra ser feita durante o dia e ainda mais na véspera de um feriado???

Vamos respeitar mais a comunidade que já está sofrida com tantos desgastes administrativos! E além do mais isso gerou um grande prejuízo para comerciantes da regional 02, área em que o trânsito ficou infernal durante todo dia, em plena véspera do dia dos Pais.

Ajuda aí né?!?


SOLUÇÕES USIMINAS

Enviado por Juarez (não verificado) em sex, 12/08/2011 - 16:22.

A soluções usiminas é uma piada nacional
Até hoje ela veio dizer a o que veio no mercado do aço.
Administração chega a ser ridicula, ninguem sabe quem é quem!! Os gerentes bad boys foram "promovidos" a especialistas(em o que??).
As fabricas de tubos sucateadas estão a venda, quem se habilita a comprar 02 plantas uma em Porto Alegre e outra em Campo Limpo Paulista??
Talvez em 2012 teremos noticia do fechamento da soluções !!


Plano de carreira

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 13/06/2011 - 20:31.

A soluçoes em aço usiminas é uma vergonha.
Uma empresa desse porte e do mercado que tem ou tinha, não ter uma plano de carreira bem definido para seus funcionários!!
Hoje as pessoas que buscaram conhecimentos em universidades não estão querendo continuar trabalhando na SOLUÇÕES, por causa da falta de oportunidades.
A SOLUÇÕES está perdendo seus funcionários para as concorrentes devido a não observação por parte dos responsáveis ou por parte da panela que são supervisores que tem medo de perderem a boquinha, acabam não dando oportunidades para seus subordinados.
Com isso muitos já sairam e muitos irão sair, levando todo o conhecimento que adiquiriram para as concorrentes.


supevisao

Enviado por Anônimo (não verificado) em sex, 15/04/2011 - 16:54.

supevisao soluções usiminas guarulhos sao roque o supevisor Felipe é o carasco da producao. nao respeita as nomas de segurança, Para ele nos temos que atingir as metas custe o que for nao interessa a segurança e sim as metas na frente da segurança. É um egoista por tras e ***** e so pensa em si os outros que se danem ,

A quem tem que tomar proviêencia antes que alquem se machuque


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço