sábado, 01/09/2012

Rosângela e Nardyello fazem o primeiro comício

Na noite dessa sexta-feira (31), a Coligação “Responsabilidade com Ipatinga” realizou o primeiro comício da campanha. O local escolhido foi o bairro Caravelas.



A candidata a prefeita, Rosângela Reis (PV), o candidato a vice, Nardyello Rocha (PSD) e candidatos a vereador discursaram.

O vice-prefeito de Timóteo, Marcelo Afonso (PSD), também esteve presente e afirmou que Rosângela e Nardyello são os melhores candidatos para assumirem a prefeitura de Ipatinga.


Juliano Nogueira, presidente municipal do DEM e médico, também esteve presente, assim como a pastora Márcia Perozini e outras lideranças religiosas.



Diferentemente de Rosângela, que emitiu suas críticas a administração do atual prefeito Robson Gomes (PPS),  Nardyello Rocha foi mais direto e criticou a candidata do PT, Cecília Ferramenta e o seu esposo, o ex-prefeito  de Ipatinga, Chico Ferramenta (PT).

Nardyello Rocha também comentou as pesquisas que apontam a liderança da candidata petista e afirmou que acredita na inversão desta tendência. “O exército verde foi pra rua e já está segundo a hora da virada”, discursou.


Rosângela citou obras na cidade que, segundo ela foram possíveis por sua intermediação. Ela também afirmou que só não foi possível mais realizações devido à “incompetência” da Administração Municipal.

“A nossa prioridade é o cidadão ipatinguense. Por isso fazemos questão de estar em contato com as pessoas. Olhar nos olhos e contar nossa história e porque queremos fazer gestão nesta cidade. O povo quer mais. O povo não quer só obra. Eles querem alguém com experiência. Alguém que faça algo pela cidade. Queremos cuidar de Ipatinga”, disse Rosângela Reis.

 

Publicidade


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço