sexta-feira, 23/12/2011

80 facadas: homem é morto brutalmente na madrugada

Um homem que fazia caminhada pela calçada do parque se deparou com um corpo caído dentro de um córrego. O corpo estava parcialmente coberto pela água, e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Era o ajudante Deivit Viega Pereira, de 19 anos, foi morto com diversas facadas, possivelmente durante a madrugada dessa quinta-feira (22), nas proximidades da lagoa do Parque Ecológico das Águas, na avenida Marechal Cândido Rondon, no bairro Veneza I.


Deivit foi esfaqueado com nada menos que 80 golpes que acertaram várias partes do seu corpo, o que apontou o grau de violência do autor do homicídio. A mãe do rapaz, a dona de casa Laura Viega Pereira, compareceu ao local e ficou muito abalada ao reconhecer o corpo do filho. Ela ficou na dúvida, mas verificou que a vítima estava com os cabelos cortados baixos, como Deivit foi visto pela última vez.


Os familiares informaram para a imprensa que Deivit seria usuário de drogas e eles estão morando em Ipatinga há aproximadamente cinco meses. A Polícia ainda não tem pistas do autor do crime.
 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço