sábado, 16/02/2013

"Alagoano do Santa Cruz" é preso por tráfico de drogas em Fabriciano

 

Com a colaboração de uma denúncia anônima, feita através do "Disque-denúncia", a Polícia Militar de Coronel Fabriciano efetuou nessa sexta-feira (15), por volta de 21h, a prisão em flagrante de Antônio Prudente de Melo, 45 anos. Ele seria suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu na rua Chile, no bairro Santa Cruz.

Ele é conhecido no bairro como "Alagoano do Santa Cruz".

Conforme os militares, além da droga encontrada em sua residência, eles visualizaram no quintal do mesmo, um buraco que estava sendo escavado pelo suspeito no objetivo de armazenar uma futura carga de drogas que ele estaria por receber.
Segundo a PM, na residência de Antônio foram encontrados, um tablete grande de maconha ainda prensada, três porções de maconhas prontas para o consumo e venda, uma colher com vestígios de crack, um celular e a quantia aproximada de R$850,00.

 

Antônio disse que o dinheiro é fruto de seu trabalho. Ele disse que trabalha para manter seu vício.


O suspeito conversou com nossa reportagem e nos disse: “Comigo só tinha 45 gramas de maconha. Eu fumo só pra dar um “barato”. Sou maconheiro e não traficante. Eu já fui internado por meus familiares em uma clínica de reabilitação, mas não teve jeito não. Não consigo ficar sem a danada da maconha. Quem sabe que agora que vou ser preso eu me livre deste vício”, disse.

Antônio é natural do Estado de Alagoas, e segundo a PM, ele já teria passagem por tráfico de drogas na cidade de São Paulo.

O tenente Flávio conversou com nossa reportagem:

Alagoano foi encaminhado para a delegacia com os materiais encontrados. Os policiais informam que a participação da sociedade no uso do "Disque-denúncia" (181 ou 190) tem ajudado a Polícia a executar seu trabalho. A PM lembra também que ao denunciar, que se tenha responsabilidade sobre a denúncia e não é necessário se identicar.

 

Drogas e  mais drogas.O

Enviado por Anônimocaio (não verificado) em qua, 20/02/2013 - 12:03.

Drogas e  mais drogas.O parque ipanema agora é ponto de usuarios e traficantes de drogas.Basta olhar para a parte onde se localiza o cata-vento e la estão eles.Na maioria das vezes são jovens e sem pudor nemhum em plena luz do dia fazem uso sem serem pertubados pelas autoridades.É o VALE DO AÇO aberto para as drogas.


Nunca vi pedreiro bem de

Enviado por Digite seu nome aqui (não verificado) em ter, 19/02/2013 - 04:27.

Nunca vi pedreiro bem de vida, faz mal pra comer, só se for na Europa ou Estados Unidos. Aqui é tudo boia fria mesmo.


AINDA BEM QUE TEMOS UMA

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 18/02/2013 - 18:03.

AINDA BEM QUE TEMOS UMA POLICIA MILITAR EFICIENTE NA CIDADE DE CEL FABRICIANO, QUE HÁ MUITO VEM DANDO UMA RESPOSTA RÁPIDA AOS CRIMES QUE OCORREM NO MUNICIPIO. INFELIZMENTE NEM SEMPRE HÁ A  SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE DESEJADA, COM A CONDENAÇÃO E ENCARCERAMENTO MINIMO DOS MALFEITORES. ALIAS, ESSE É UM PROBLEMA DO BRASIL, ONDE A LEGISLAÇÃO É DEFICIENTE E OS ORGÃOS ENCARREGADOS DE FAZEREM A "JUSTIÇA" FUNCIONAR, ESTÃO ABARROTADOS, O QUE OS TORNAM ABSOLETOS. JÁ PASSOU DA HORA DE UMA REFORMA GERAL DO PODER JUDICIARIO.


ELE É PEDREIRO!PEDREIRO GANHA

Enviado por ADMINISTRADOR (não verificado) em dom, 17/02/2013 - 10:15.

ELE É PEDREIRO!PEDREIRO GANHA BEM!


CRUZES QUE MACHO VÉIO

Enviado por Sai fora que é rabo (não verificado) em sab, 16/02/2013 - 17:11.

CRUZES QUE MACHO VÉIO FEIO....


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço