sábado, 16/02/2013

"Alagoano do Santa Cruz" é preso por tráfico de drogas em Fabriciano

Com a colaboração de uma denúncia anônima, feita através do "Disque-denúncia", a Polícia Militar de Coronel Fabriciano efetuou nessa sexta-feira (15), por volta de 21h, a prisão em flagrante de Antônio Prudente de Melo, 45 anos. Ele seria suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu na rua Chile, no bairro Santa Cruz.

Ele é conhecido no bairro como "Alagoano do Santa Cruz".

Conforme os militares, além da droga encontrada em sua residência, eles visualizaram no quintal do mesmo, um buraco que estava sendo escavado pelo suspeito no objetivo de armazenar uma futura carga de drogas que ele estaria por receber.
Segundo a PM, na residência de Antônio foram encontrados, um tablete grande de maconha ainda prensada, três porções de maconhas prontas para o consumo e venda, uma colher com vestígios de crack, um celular e a quantia aproximada de R$850,00.

 

Antônio disse que o dinheiro é fruto de seu trabalho. Ele disse que trabalha para manter seu vício.


O suspeito conversou com nossa reportagem e nos disse: “Comigo só tinha 45 gramas de maconha. Eu fumo só pra dar um “barato”. Sou maconheiro e não traficante. Eu já fui internado por meus familiares em uma clínica de reabilitação, mas não teve jeito não. Não consigo ficar sem a danada da maconha. Quem sabe que agora que vou ser preso eu me livre deste vício”, disse.

Antônio é natural do Estado de Alagoas, e segundo a PM, ele já teria passagem por tráfico de drogas na cidade de São Paulo.

O tenente Flávio conversou com nossa reportagem:

Alagoano foi encaminhado para a delegacia com os materiais encontrados. Os policiais informam que a participação da sociedade no uso do "Disque-denúncia" (181 ou 190) tem ajudado a Polícia a executar seu trabalho. A PM lembra também que ao denunciar, que se tenha responsabilidade sobre a denúncia e não é necessário se identicar.

 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço