quinta-feira, 27/03/2014

Briga entre meninas de 13 e 14 anos termina em morte em Santana do Paraíso

Atualizada 28/03/14

SANTANA DO PARAÍSO – Na tarde dessa quarta-feira (26), por volta das 17h30, uma adolescente de 13 anos morreu após ser esfaqueada por uma adolescente de 14 anos, durante uma briga que teria sido motivada por ciúmes de um rapaz, na rua Santa Mônica, no Alto Santana em Santana do Paraíso.

As menores discutiram após saírem da escola e a autora foi até sua residência pegar uma faca. A menor fugiu do local, mas abandonou a arma do crime.


De acordo com a Polícia Militar, Paula Rosa de Araújo sofreu uma perfuração no pescoço e uma na altura das costelas.

garotasTestemunhas relataram que a vítima foi socorrida pelo pai e um vizinho. Paula não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos após ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga.

Segundo os militares, a mãe da autora contou que há alguns dias as adolescentes estavam discutindo e se agrediram fisicamente várias vezes.

Conforme a PM, a Perícia compareceu ao local do crime e recolheu a faca utilizada pela adolescente. Qualquer informação sobre a localização da adolescente pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.
 

 

 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço