quinta-feira, 27/03/2014

Briga entre meninas de 13 e 14 anos termina em morte em Santana do Paraíso

Atualizada 28/03/14

SANTANA DO PARAÍSO – Na tarde dessa quarta-feira (26), por volta das 17h30, uma adolescente de 13 anos morreu após ser esfaqueada por uma adolescente de 14 anos, durante uma briga que teria sido motivada por ciúmes de um rapaz, na rua Santa Mônica, no Alto Santana em Santana do Paraíso.

As menores discutiram após saírem da escola e a autora foi até sua residência pegar uma faca. A menor fugiu do local, mas abandonou a arma do crime.


De acordo com a Polícia Militar, Paula Rosa de Araújo sofreu uma perfuração no pescoço e uma na altura das costelas.

garotasTestemunhas relataram que a vítima foi socorrida pelo pai e um vizinho. Paula não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos após ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga.

Segundo os militares, a mãe da autora contou que há alguns dias as adolescentes estavam discutindo e se agrediram fisicamente várias vezes.

Conforme a PM, a Perícia compareceu ao local do crime e recolheu a faca utilizada pela adolescente. Qualquer informação sobre a localização da adolescente pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.
 

 

 

por isso que sou a favor da

Enviado por verdade verdadeira (não verificado) em seg, 07/04/2014 - 02:28.

por isso que sou a favor da redução da maioridade penal.


O que o Prefeito da cidade

Enviado por Maria (não verificado) em sab, 05/04/2014 - 01:54.

O que o Prefeito da cidade tem com isso???Educação de filho é obrigação dos pais. Que não ensinou valores,impôs limites e mostrou o que é certo e errado à menina foram os pais. O mundo está perdido mesmo,viu??? Transferir responsabilidadesw é muito fácil. Colocar filho no mundo e deixar à revelia é mais fácil ainda,né???QUEM EDUCA É PAI E MÃE. Professor,policia  e prefeito não teem nada com isso!!!! 


estou triste com occorrido

Enviado por rosalinda (não verificado) em sex, 04/04/2014 - 22:15.

estou triste com occorrido entre elas que causau muita tristeza entre essas familias.sou a favor da pena para menor idade que comete qualquer tipo de crime.a essa familia enlutado,meus sincero sentimento.


sou a favor tenha pena para

Enviado por rosalinda (não verificado) em sex, 04/04/2014 - 22:09.

sou a favor tenha pena para menor de idade que comete crime violento para qualquer pessoa.seja ele briga , assalto, outros tipo ,nao importa a idade.a essa familia meu sincero pesar.


cada um tem uma forma de

Enviado por amalia dornelas de lima (não verificado) em sex, 04/04/2014 - 16:23.

cada um tem uma forma de pensar eu falo  sempre a nossa vida e uma roda gigante o tempo passa tudo muda, DEUS. esse que faz justiça, uma morreu a outra ficou para acertar as contas com o criador. Onde esta o prefeito dessa cidade? cade a patrulha escolar para ficar de plantão nas portas das escolas, os alunos estão se sentindo o dono do pedaço eles não tem respeito pelos os professores pelos os colegas isso deve ter começado na porta de uma escola toma providência sr prefeito eu trabalho ai no seu municipio..


foram grandes amigas mas

Enviado por isabela lino (não verificado) em qua, 02/04/2014 - 15:20.

foram grandes amigas mas brigaram por causa de un menino.meu irmao conhesia as dua s sao duas lindas mas nao presisava brigar mas tam bem esse menino que fes elas brigarem deve ser un cara de pau se fose esse menino nem ia sair pra fora de casa eu ia me sentir muito culpado                              vc e mae dessa menina nao fica triste vai pasar un dia viva sua vida feliz e esquesa                                                                          bjs <3 <3 s2 s2 s2 


Adoreii, ótimo comentário, me

Enviado por Letícia Santana (não verificado) em ter, 01/04/2014 - 00:11.

Adoreii, ótimo comentário, me ajudou muito no trabalho de escola... vlws....


ela tem que ser presa coforme

Enviado por fabiano jusk (não verificado) em dom, 30/03/2014 - 10:46.

ela tem que ser presa coforme a lei. apena de 30 anos


HE SE TIIVESSE FEITO ISSO COM

Enviado por e gente (não verificado) em sab, 29/03/2014 - 20:05.

HE SE TIIVESSE FEITO ISSO COM UMA FILHA MINHA IA ADORA ELA SER DE MENOR ,IA PAGAR CARO COM JURO SUA JUSTIÇA JA TAVA ENCOMENDADA ESSE FILHA SEM MAE.... TEM QUE MORRER TBM..... 


Já que a menor não vai pra

Enviado por Camila (não verificado) em sab, 29/03/2014 - 15:44.

Já que a menor não vai pra cadeia e esse crime vai ser arquivado e nada será resovildo, um coro muito bem dado essa delíquente tinha que levar, arrancar um dente e esfregar a cara dela no asafalto é POUCO


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço