terça-feira, 19/11/2013

Dois homicídios, com tiros na cabeça, em menos de uma hora

Clique no vídeo para assistir em tela cheia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pmO sargento Madeira, da Polícia Militar, gentilmente conversou com o Plox

Coronel Fabriciano - A madrugada desta terça-feira (19) registrou duas graves cenas de violência. Um jovem foi executado com setes tiros na Rua Paracatu, no Bairro Morada do Vale em Coronel Fabriciano. Enquanto a reportagem do PLOX estava no local, uma leitora deste canal entrou em contato informando ter acabado de presenciar um tiroteio em frente a sua casa, no Bairro Santa Cruz.

Ao chegar ao local, nossa equipe encontrou um homem caído na Rua Havaí, nas proximidades da entrada do Bairro Córrego Alto. O primeiro homicídio ocorreu pouco depois da meia-noite. O segundo, apenas alguns minutos depois.

assassinato

No primeiro caso, no Bairro Morada do Vale, o sargento Andrade, da Polícia Militar não quis falar com a reportagem, tampouco prestou qualquer informação sobre o ocorrido. O Plox apurou que a vítima era um jovem de 16 anos, identificado como Cleber Rodrigues Fiel.

seguro de vida Cleber Rodrigues Fiel tinha 16 anos

Segundo funcionários da funerária que fez o traslado do corpo até o IML de Ipatinga, dos sete tiros que atingiram o rapaz, a maioria teve como alvo a cabeça.

O documento de identidade que ele portava apresentava uma fotografia totalmente desfigurada.

O segundo morto, identificado como Roneimar Cândido Nazaré, tinha 34 anos.

O sargento Madeira, da Polícia Militar, gentilmente conversou com o Plox e disse que a central recebeu uma ligação telefônica informando que havia um homem caído ao solo, na rua Havaí, no Bairro Santa Cruz, que fora atingido por arma de fogo.

homicidio

Ele também disse que o individuo foi atingido por três tiros. Segundo funcionários da funerária, todos na cabeça, sendo que dois acertaram os olhos.

Ainda segundo o sargento Madeira, ao chegar ao local do crime, ele teria recebido a informação de que Roneimar era usuário de drogas. O corpo dele também foi levado para o IML de Ipatinga.

Nos dois crimes nenhum morador disse ter visto os autores. A Polícia segue nas investigações.

Veja também:


Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço