sexta-feira, 01/02/2013

Fabriciano registra segundo homicídio em três dias

A Polícia Militar de Coronel Fabriciano registrou na noite dessa quinta-feira (31) uma tentativa de homicídio. Este se trata do segundo homicídio na cidade em três dias.

Foto:reprodução

Desta vez a vítima é Gilmar Fernandes Jorge, 23 anos, morador da rua Angá no bairro Caladão.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estaria conversando com alguns amigos na esquina da rua Ikê com a rua Geraldo Cipriano, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e o carona efetuou vários disparos em sua direção.

 

Ele correu cerca de alguns metros e veio a cair ao solo em frente a uma residência que teve seu muro atingido por uma das balas.

Vista parcial da rua Angá, onde Gilmar residia. (Foto: Googlemaps)

Gilmar foi alvejado por três vezes na cabeça e uma vez no braço direito.  Em seguida os suspeitos teriam se evadido em alta velocidade sentido saída do bairro.

Foto:reprodução
De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Camilo, onde permaneceu internado em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (1).

Parentes relataram aos policiais que Gilmar havia chegado recentemente do Espírito Santo e que desconhecem algum envolvimento dele com tráfico de drogas.

Segundo os policiais, há informações de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na região, apesar de não ter registro de prisão.

Em um dos bolsos da bermuda da vítima teria sido encontrado um papelote de uma substância aparentando ser cocaína.

A Polícia segue nas investigações para localizar o autor do crime. 

 

 

 

 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço