sexta-feira, 30/09/2011

Filho mata pai a facadas em Coronel Fabriciano

 A vítima, o filho e o genro/ Foto: arquivo familiar

Uma briga de família no início da noite desta quarta-feira (28), em Coronel Fabriciano deixou morto Milton Ferreira Ramos, de 51 anos. Ele foi agredido a facadas próprio filho, Deizimario Ferreira dos Reis, 18, e pelo genro, Fabiano da Costa Vieira, 25, que estão foragidos. Eles também atingiram a vítima com golpes de uma barra de ferro.

Segundo a esposa da vítima, Maria Helena dos Reis, 46, que é mãe de Deizimario e sogra de Fabiano, seu marido chegava em casa sempre bêbado e ameaça de morte todos os membros da família. Segundo ela, na noite do crime, o marido chegou bêbado de novo e pediu comida. Assim que foi servido, ele pegou um copo de café e jogou no chão. O filho, Deizimario, que acabava de chegar do serviço, entrou em casa e pisou nos cacos. Quando a mulher contou ao filho que os cacos estavam ali por que seu pai tinha quebrado um copo, a vítima partiu para cima de Deizimario, ameaçando matá-lo.

Foto:DPONLINE

A viúva garante que o filho e o genro agiram em legítima defesa e que a família sofria muito na convivência com Milton que era muito violento e viva ameaçando que mataria a todos e que ela sempre tentava acalmá-lo. Segundo a viúva, eles estavam casados há 24 anos. Milton foi esfaqueado no tórax e recebeu golpes na cabeça com a barra de ferro. A faca usada no crime não foi encontrada, mas a barra estava a uns 50 metros da casa.

Os suspeitos fugiram do local.

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço