domingo, 13/11/2011

Fiorino em alta velocidade perde controle, bate em outros carros e capota na pista

 

O excesso de velocidade provocado por um motorista supostamente embriagado pode ter sido a causa de mais um acidente no Vale do Aço.

Horácio Antônio Pereira Junior, 24 anos, motorista do Fiat Fiorino, placas LNZ 4738, de Ipatinga, foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal, após perder o controle e atingir dois outros veículos.

O acidente aconteceu por voltas das 22 h deste sábado (12). Horácio seguia no sentido Coronel Fabriciano-Ipatinga e quando passava próximo ao bairro Horto, perdeu o controle e bateu no Fiat Linea, placas HMU-2182, de Coronel Fabriciano dirigido por Raquel Macedo, 42, que estava parado no acostamento.

  

“Foi um susto muito grande”, disse a motorista informando em seguida que estava indo a uma festa de aniversário.

 

Além do Fiat Línea, o Fiat Pálio (taxi), dirigido por Walace Dias Souza, 45, também se envolveu no acidente, mas com pequenos danos. “Ele vinha em alta velocidade, uma loucura. Perdeu o controle, atingiu o Línea e capotou na pista”, afirmou.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar estiverem no local.

 

 

TESTEMUNHA OCULAR.

Enviado por Anônimo (não verificado) em qua, 07/12/2011 - 11:17.

CONCORDO EM AJUDAR,POIS NÃO GOSTO DE INJUSTIÇAS, APESAR DE NÃO SABER O PORQUE DO CIDADÃO TER ATINGIDO O FIAT LÍNEA, ENTENDO POR EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E CONHECIMENTO DE CAUSA QUE AQUELE FIAT LINEA NÃO PODERIA ESTAR ESTACIONADO NAQUELE LOCAL. QUANTO A TER DADO O NOME, EU DISSE AO TENENTE QUE ESTARIA NA MESA A POUCOS METROS NO HORTO GRIL JANTANDO, MAS NENHUM POLICIAL ME PROCUROU, POIS TAMBÉM SOU FUNCIONARIO PÚBLICO E FOI EU QUE MANDEI A MOTORISTA AGUARDAR ATÉ A CHEGADA DA POLICIA E FUI EU QUE ACIONEI O SOCORRO PARA O CIDADÃO.


agora vc fes graça

Enviado por Anônimo (não verificado) em sab, 19/11/2011 - 15:40.

agora vc fes graça


Os controladores de

Enviado por Anônimo (não verificado) em qua, 16/11/2011 - 18:54.

Os controladores de velocidade só funcionam no local que estão inseridos. Ninguém anda na velocidade limite o tempo todo.
Dirigir em alta velocidade pode aumentar os índices de acidente e mortes SIM, porém, falar no celular em uma BR enquanto dirige e ainda esquecer de dar seta também aumentam o índice.
Nessa história todos estavam errados de algum modo. A mulher por estar parada em local proibido, conversando no celular e pelo esquecimento de dar seta, o Horácio pelo álcool e a velocidade e o taxista também pela velocidade - porque ele bateu em um carro já parado e capotado, sinal que também estava veloz.
Aproveitando isso tudo, vou dar meu pitaco: é um absurdo um policial realizar um teste de bafômetro em alguém desacordado e inconsciente. Até onde eu sei, ainda não é obrigatório a realização deste. E fazer o B.O. sem a presença de um familiar do acidentado? Gente, ele tava desacordado...


acidente com fiorino

Enviado por Anônimo (não verificado) em qua, 16/11/2011 - 18:39.

Porque essa materia sensacionalista ae ? , so tem o depoimento do taxista que nao pode fala nada ele nao tem controlador de velocidade pra falar que o horacio estava a 130km/h , por mim teste de bafômtro em vitima q esta unconciente er errado , Brasil um país LIXO e que so comete injustiçaa .


acidente com fiorino

Enviado por Anônimo (não verificado) em qua, 16/11/2011 - 18:36.

Porque essa materia sensacionalista ae ? , so tem o depoimento do taxista que nao pode fala nada ele nao tem controlador de velocidade pra falar que o horacio estava a 130km/h , por mim teste de bafômtro em vitima q esta unconciente er errado , Brasil um país LIXO e que so comete injustiçaa .


pitaco em .espaço democratico Plox

Enviado por marcio II (não verificado) em qua, 16/11/2011 - 06:33.

Parabéns ao Jornalismo da Plox que dispõe aos leitores este espaço para que possamos dar PITACO em fatos ocorridos em nossa cidade, possibiliatando uma reflexão sobre acidentes provocados por pessoas que não respeitam as leis de trânsito e consequentemente põe em risco o bem maior que deve ser tutelado: A VIDA.

Analisando o fato, com o depoimento registrado pela PLOX por um motorista que informa que o motorista estava BEM ACIMA DA VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA cerca de 130 Km/h. Hora,

independemtemente que seja 140, 120 ou 110, devemos saber que quando um condutor anda com velocidade acima do permitido assume o risco de provocar morte no trânsito, seja a dele e/ou de outros, ou seja dolo eventual.

Atenção! além das responsabilidades civis, penais e administrativas, o INSS está entrando com processos de ressarcimento (dinheiro público) contra causadores de acidente de trânsito.

Por issso, que os controladores de velocidade são atualmente o melhor amigo do motorista, pois além de diminuir vítimas, evita MORTES E PREJUÍZOS FINANCEIROS, motivo que entendo suficiente para que nós motoristas, pedestres DEVEMOS RESPEITAR AS LEIS DE TRÂNSITO, a pressa pode ser fatal.

REFEXÃO: Já observram os motoristas gentis que andam no acostamento na BR 381 da via Timoteo _ Ipatinga, jogando os veículos sobres os pedestres para faciltar ultrapassagem? eles dão mais valor a pressa de motoristas que a vida, pois o espaço de meio carro põem em risco também a vida dos próprios motoristas.

Obrigado Plox pelo espaço aos pitacos de interesse público.


Responsabilidade de Todos

Enviado por Renato (não verificado) em ter, 15/11/2011 - 20:25.

Parar o veículo sem dar setas e ficar falando no celular,em local proibido é crime,falar que estava correndo muito e depois bater em veículo capotado e parado tbm é crime.Prestem ATENÇÃO.....


SOU TESTEMUNHA OCULAR DO FATO.

Enviado por Anônimo (não verificado) em ter, 15/11/2011 - 20:05.

Parabéns, anonimo, por falar a verdade em rede....o BO foi feito com o rapaz desmaiado e antes que sua familia chegasse...desculpe perguntar, mas vc deu o seu nome como testemunha ocular? O fato de vc ter visto tudo q aconteceu é de grande valia p o Horacio. Ele ainda está internado no Marcio Cunha, talvez tenha q fazer uma cirurgia, ainda nao se sabe...o seu depoimento será mto importante p elucidar o caso. Estaria disposto a ajudar?


anonimo falou:" O que a

Enviado por Anônimo (não verificado) em ter, 15/11/2011 - 19:54.

anonimo falou:" O que a bebida vem fazendo em nossa região?! Mias um caso!!! Lembram da Engª da Usiminas que estava na contra-mão????? Como esta o motoqueiro?????"

GENTEEEEE, estou pasma!!!! O que tem isso haVER com este acidente???????? Incrivel como tem pessoas que adoram dar palpite, mesmo sem ter conhecimento do caso! Lamento pelo motoqueiro e espero q a engenheira tenha sido punida, mas, rs, nada haver c o q aconteceu aki....
Quem escreveu isso, devia perguntar como está o Horacio, depois da perua ter parado em local proibido p falar no celular, saído com o carro sem dar seta e nem olhar se estava vindo outro veículo...ele sim, é a verdadeira vítima deste lamentavel acidente!


só estava em alta velocidade

Enviado por Anônimo (não verificado) em ter, 15/11/2011 - 19:49.

Ninguem aki disse q ele SÓ estava em alta velocidade, Marcio! Foi admitido q ele estava correndo sim, mas não foi este o motivo do acidente, que foi causado pela VITIMA, a "bastante assustada"...será que agora ela aprende???????????..sinceramente, são pouquissimos os motoristas que tem realmente respeito pelo transito, em tds os sentidos. Acho graça é q qdo acontece algo assim, vem gente dá pitaco, como se nao estivesse sujeito a passar por uma situação dessas...me desculpe, rapaz, mas vc está partindo p o melodrama...nao teve vitimas, além do proprio Horacio, que ainda está hospitalizado e vc vem dizer q quase matou varias pessoas...nos poupe! Por culpa de uma motorista sem consciencia, o cara quase morreu!!!!!!!!!!!
Qto a vida, se a sua é apenas um detalhe, lamento...e realmente, radar E pardal só funcionam no local onde estão....ou vai dizer q vc anda na velocidade limite o tempo todo??????


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço