sexta-feira, 16/03/2012

Frentista é morto com cinco tiros em Fabriciano

 

Foto:Danúbia Mota e Reprodução DAONLINE

Foi assassinado, no fim da manhã desta sexta-feira (16), o frentista, Sidney Caldas de Cássio, de 21 anos, conhecido como Buiú.

Segundo as primeiras apurações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 11h30, quando o rapaz estava trabalhando no Posto América, na rua Argentina,105, no Bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.

Uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou do frentista e o carona apontou uma arma, calibre 38 e disparou contra Buiu. Sidney foi atingido por cincos tiros: um no pescoço, um na cabeça, um no olho direito e dois no ombro e morreu no local.

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar: C.R.C. de 18 anos e R.S.M. de 24 anos. Eles são moradores do Bairro Frederico Ozanan. Os suspeitos prestaram depoimento e negaram as acusações. Com os rapazes a Polícia encontrou uma capa de chuva e uma motocicleta, que foram periciadas pela Polícia Civil.

A vítima morava com a mãe, na rua canário, no Bairro Frederico Ozanãn.

O corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

 

Sinceramente eu como cidadão

Enviado por Digite seu nome aqui (não verificado) em sex, 24/05/2013 - 18:14.

Sinceramente eu como cidadão de fabriciano,me sinto envergonhado com o meu bairro atualmente.    Todos os  bairros tem ladrao ne porta de escola,Maconheiros e etc...   Mas no Santa Terrezinha 2 a marginalidade infantil ta alta,o pior e que ja testemunhei varias vezes a PM dar busca nos (pé de chinelo,chamados traficantes ) virarem o carro e irem embora,e assim que vão eles voltam pro ponto de onibus vender drogas...    A prefeitura instalou esses pontos de onibus com banco pra populacao esperar onibus, so que ta servindo como ponto de vendas de drogas ....   Antes desta gestao da PM esses *************** chamados vagabundos respeitavam a policia..  So que a policia afrouxou e agora e o reflexo disso  No meu tempo voce passava das dez era na certa encontrar com a policia,agora onde voce encontra a Policia .. ***********************************


alô PM,tirem os

Enviado por BEATRIZ (não verificado) em sex, 24/05/2013 - 17:22.

alô PM,tirem os traficantes Jairime Edmar,da porta daesscola Ar


ALÕ MINISTERIO PUBLICO COMO

Enviado por paulo (não verificado) em sex, 24/05/2013 - 17:19.

ALÕ MINISTERIO PUBLICO COMO PODEM VCS TEREM DEIXADO ESSE MARGINAL PERIGOSO CHAMADO RODRIGÃO SER SOLTO,ELE ESTÁ PROMOVENDO ROUBOS NSA REGIÃO DO FLORESTA ALÉM DE FAZEREM MENORES VENDERDROGAS NA PORTA DA ESCOLA ARGEU BRANDÃO


como pode o ministerio

Enviado por Digite seu nome aquimarcio (não verificado) em sex, 24/05/2013 - 17:16.

como pode o ministerio publico deixar soltar marginal perigoso como rodrigão ele está promovendo horror, a região do manoel maia como manda rmenores ficar na porta da escoal argeu brandão vende drogas,caso seja importunado ameaça funcionarios dela poucos dias estava tentando conseguir liberação da qua dar a força junta a direção


O QUE FALTA PARA MELHORAR A

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 19/03/2012 - 16:09.

O QUE FALTA PARA MELHORAR A SEGURANÇA PIBLICA EM FABRICIANO.

FALTA A IMPRENSA COBRAR E NOS MOSTRAR O RESULTADO DA COBRANÇA, QUAL A OPINIAO DO CMDT DA PM EM RELAÇAO AO AUMENTO DO CRIME NA CIDADE, O SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO SOBRE A IMPLANTAÇAO DE MAIS UM BATALHAO NA REGIAO, FALTA A IMPRENSA INVESTIGAR QUEM SAO ESSES POLITICOS DE FABRI QUE NAO SE MOSTRAM, E NAO SE UNEM PARA MELHORAR A REGIAO, APENAS QUEREM DISPUTAR O CONTROLE, CADE ASSOCIACAO DE MORADORES , DE ONDE TEM, NE , NO CALADINHO DE CIMA NAO TEM, ISSO EU GARANTO. OS VEREADORES QUE NAO APARECEM, AS INSTITUIÇOES RELIGIOSAS QUE NAO APARECEM, E NAO MOBILIZAM A SOCIEDADE DANDO UM GRITO DE BASTA, SE NAO TEMOS QUANTIDADE DE POLICIAIS SUFICIENTES, QUE PECAM INTERVEÇAO FEDERAL, GUARDA NACIONAL OU EXERCITO, CHEGA, ESTAMOS PRATICAMENTE EM PANICO, NAO SAIMOS DE CASA A NOITE MAIS , TODA ESQUINA ESCURA É UM BOLINHO DE JOVENS REUNIDOS PRA QUE?, A FAMILIA PRESA DENTRO DE CASA E ELES SOLTOS, TRAFICANTE TEM QUE MOFAR NA CADEIA, E USUARIO É CRIMINOSO TB, AFINAL QUEM ROUBA É LADRAO , QUEM COMPRA É RECEPTADOR, OS DOIS SAO CRIMINOSOS. UM SUSTENTA A EXISTENCIA DO OUTRO, NO MINIMO ASSOCIAÇAO AO TRAFICO.POR ULTIMO, SOLTAR O ACUSADO DO CRIME DA BIQUINHA POR NAO CONSEGUIR COLHER O DEPOIMENTO (em 120 dias)DOS ENVOLVIDOS , É , É O FIM.


Engraçado, o assassino preso pela PM é o mesmo que...

Enviado por Réu confesso (não verificado) em seg, 19/03/2012 - 13:09.

Engraçado, o assassino preso pela PM é o mesmo que no caso do "juninho", A PM JUROU JUNTO A PROMOTORA DRA. JULIANA QUE ELE É UM SANTO.... KKKKKKKKKKKKKKK
ENGRAÇADO ISSO!!!!!!


ISSO MESMO A SUJEIRA ESTA NA POLICIA CIVIL

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 19/03/2012 - 12:17.

É MELHOR NAO APARECER MESMO... DO QUE APARECER NA SUJEIRADAS IGUAL ESTAO APARECENDO OS DELEGADOS DA REGIAO... ESTÃO UM ENTREGANDO O OUTRO PQ DEVEM ESTAR RECEBENDO MENOS PROPINA DO TRAFICO.... A CULPA DESSAS MORTES E MAIS DA CIVIL DO QUE DA MILITAR PQ A CIVIL ANDA JUNTO COM OS TRAFICANTES E LIBERAM A ENTRADA DAS DROGAS QUE ACABAM CAUSANDO ESSAS MORTES DE VICIADOS QUE DEVEM PARA OS TRAFICANTES.


REALMENTE, TA FALTANDO

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 19/03/2012 - 08:20.

REALMENTE, TA FALTANDO ALGUMAS COISAS EM FABRI.
FALTA A IMPRENSA COBRAR E NOS MOSTRAR O RESULTADO DA COBRANÇA, QUAL A OPINIAO DO CMDT DA PM EM RELAÇAO AO AUMENTO DO CRIME NA CIDADE, O SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO SOBRE A IMPLANTAÇAO DE MAIS UM BATALHAO NA REGIAO, FALTA A IMPRENSA INVESTIGAR QUEM SAO ESSES POLITICOS DE FABRI QUE NAO SE MOSTRAM, E NAO SE UNEM PARA MELHORAR A REGIAO, APENAS QUEREM DISPUTAR O CONTROLE, CADE ASSOCIACAO DE MORADORES , DE ONDE TEM, NE , NO CALADINHO DE CIMA NAO TEM, ISSO EU GARANTO. OS VEREADORES QUE NAO APARECEM, AS INSTITUIÇOES RELIGIOSAS QUE NAO APARECEM, E NAO MOBILIZAM A SOCIEDADE DANDO UM GRITO DE BASTA, SE NAO TEMOS QUANTIDADE DE POLICIAIS SUFICIENTES, QUE PECAM INTERVEÇAO FEDERAL, GUARDA NACIONAL OU EXERCITO, CHEGA, ESTAMOS PRATICAMENTE EM PANICO, NAO SAIMOS DE CASA A NOITE MAIS , TODA ESQUINA ESCURA É UM BOLINHO DE JOVENS REUNIDOS PRA QUE?, A FAMILIA PRESA DENTRO DE CASA E ELES SOLTOS, TRAFICANTE TEM QUE MOFAR NA CADEIA, E USUARIO É CRIMINOSO TB, AFINAL QUEM ROUBA É LADRAO , QUEM COMPRA É RECEPTADOR, OS DOIS SAO CRIMINOSOS. UM SUSTENTA A EXISTENCIA DO OUTRO, NO MINIMO ASSOCIAÇAO AO TRAFICO.POR ULTIMO, SOLTAR O ACUSADO DO CRIME DA BIQUINHA POR NAO CONSEGUIR COLHER O DEPOIMENTOS DOS ENVOLVIDOS , É , É O FIM.


Enquanto o comandante de

Enviado por Anônimo (não verificado) em sab, 17/03/2012 - 14:35.

Enquanto o comandante de fabriciano não aparece, ainda está ótimo.... o problema é aparecer igual aos delegados daqui... SÓ NO PROPINODUTO!!


VOU REPETIR...TEM QUE TIRAR O CMT DA PM DE CEL. FAB

Enviado por Anônimo (não verificado) em sab, 17/03/2012 - 08:54.

EM FABRICIANO O APELIDO DO CMT DA PM DE FAB, É " CABEÇA DE BACALHAU"...OU SEJA ,O CARA NUNCA APARECE, TÁ MAIS POR FORA QUE SEMENTE DE CAJU, NÃO SABE NADA DE SERVIÇO OPERACIONAL, VOLTA ESSE CARA PARA SUA MESA E PAPEIS...DISSO ELE ENTENDE.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço