sábado, 02/07/2011

Gerente de posto de saúde, suspeito de tráfico de drogas, é preso em Coronel Fabriciano

Investigadores da polícia civil chefiados pelo Delegado Regional João Xingó, prenderam na manhã deste sábado (02) R.M.A, de 31 anos, em virtude de um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ramon era investigado desde o dia 02 de junho, quando a mesma equipe prendeu Alexandre “Topô” com 8 quilos de cocaína no bairro Melo Viana. 

Na ocasião foram encontrados ainda uma arma de fogo, um rádio, carimbos médicos e cerca de dez quilos de insumos para desdobramento da droga.

Segundo a Policia Civil, “Topô” trabalhava na farmácia Via Sallus e tinha contato com Ramon, que por ser o gerente do posto de saúde do bairro JK tinha fácil acesso a medicamentos, receitas e carimbos médicos. “Eles se utilizaram da facilidade de acesso às receitas médicas para venderem medicamentos proibidos, o que configura tráfico de drogas”, explicou o delegado Gustavo Cecílio.

O proprietário da farmácia onde “Topô” trabalhava (que já foi preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas), também está sendo investigado.

Ainda segundo a Polícia de Coronel Fabriciano, Ramon ocupava um cargo comissionado (cargo de confiança) na secretaria de saúde de Coronel Fabriciano, de onde foi exonerado assim que as investigações levam à prisão de “Topô”.

Na casa do investigado foram encontrados receituários médicos para medicamentos de venda controlada, receituários carimbados por um médico e livros com diversas anotações. O delegado informou que todo o material será analisado nos próximos dias, já que tem 30 dias para elaborar o inquérito policial.


 

Da redação do Plox

prejudicaram muitos, mas como é o ramonzinho politico x xin...

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 23/01/2012 - 11:52.

agora q estamos com ele pois ajudou muita gente no jk , por ajudar um cara q ajustiça absovel tbm , o policia é tao ruim de trampo q nem sabia q tava prendendo cafeina.... kkkk


vagabundo foi absovido porque?

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 23/01/2012 - 11:48.

policia bandida de fabry


ISSO É ARMA~ÇAO

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 23/01/2012 - 11:47.

AMARMAÇÃO PURA POIS SERIA SERIO CANDIDATO A GANHAR, POIS FIZERAM ISSO POR INVEJA, POLITICA AGORA QUERO VER A MÍDIA PAGAR DANOS MORAIS E O ESTADO...


TURMA DE ******** , ESTA

Enviado por Anônimo (não verificado) em qui, 15/12/2011 - 15:31.

TURMA DE ******** , ESTA ROUBANDO DE GENTE HONESTA FINGINDO DE POLICIA,,,********


Vem pra Ipatinga

Enviado por anônimo (não verificado) em sab, 30/07/2011 - 23:18.

Vem aqui pra Ipatinga e dá uma geral na Prefeitura, mas traz bastante Racumim e armadilhas porque tem rato pra tudo quanto é lado.


Esse aí é Pilantra antigo

Enviado por Cidadão (não verificado) em sab, 30/07/2011 - 20:18.

Famoso Ramonzinho Amaral, sempre se candidatando a vereador do município e dizia ser evangélico!! Isso é pilantra vagabundo da pior espécie!!! O irmão dele é traficante!!! Parabéns à Polícia, essa moçada nova que chego na Polícia aqui do Vale do Aço estã arrebentando a boca do balão!!


so p0dia ser com um filho d

Enviado por kennedy usa (não verificado) em qui, 07/07/2011 - 22:43.

so p0dia ser com um filho d um advogado.vagabundo e na cadeia parabens a equipe da policia d fabri mando bem


Participantes:

Enviado por Assessoria DePol-Fabri (não verificado) em dom, 03/07/2011 - 19:51.

Participaram os policiais lotados na Delegacia de Repressão a Organizações Criminosas de Cel. Fabriciano, com o apoio dos Investigadores Marcos Rocha e Rodrigo Costa de Timóteo.
Grato,
Assessoria.


Parabéns colegas da Civil

Enviado por Sérgio Renato (não verificado) em dom, 03/07/2011 - 11:49.

Não pode dar mole pra bandido não, cana neles!!!


???

Enviado por Carioca (não verificado) em sab, 02/07/2011 - 23:12.

cadê o nome dos policiais que fizeram esse servição?
foi a delegacia de fabriciano??
parabéns aê...


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço