segunda-feira, 24/09/2012

Homem de 59 anos é encontrado morto por enforcamento em bar de Coronel Fabriciano

Atualizada dia 25/09/2012 - 10h35

Na manhã dessa segunda-feira (24), um homem, de 59 anos, foi encontrado morto, em um bar localizado na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano.

José Carlos Teodoro foi encontrado sem sinais vitais. Ele teria sido enforcado, por um individuo não identificado. Uma rede de borracha, conhecida por “rede aranha”,  utilizada por motociclistas para prender capacetes na garupa, teria sido encontrada enrolada em seu pescoço. No interior de sua boca teria sido encontrada uma bucha de palha de aço. 

Foto: GizelleFerreira/DPonline

A Polícia segue nas investigações para identificar e efetuar a prisão do assassino e para descobrir se o  crime se trata de um homicídio ou de latrocínio, quando, para consumar o roubo, a violência empregada pelo agente causa a morte da vítima.

Vc não o conheceu!

Enviado por Anônimo (não verificado) em seg, 19/11/2012 - 17:46.

No mínimo vc deve ser mais um noiado viajando na maionese. Porque, pra postar um comentario ridículo e mais sem nada a ver desse, só pode vim de alguém índole alguma!


resposta

Enviado por Anônimo (não verificado) em sex, 28/09/2012 - 17:30.

nao ele morava atraz da bar do joel


nem tudo eo que parece meu

Enviado por Anônimo (não verificado) em qui, 27/09/2012 - 22:30.

nem tudo eo que parece meu jovem ele morava nos fundos do lote ...  por favor troque suas palavras ....


Respostas

Enviado por Xavier (não verificado) em qua, 26/09/2012 - 14:35.

Nem um nem outro ele morava nos fundos, a familia dele é propietaria do imovel.


Se a barraca é do JOEL obvio

Enviado por Anônimo (não verificado) em qua, 26/09/2012 - 12:38.

Se a barraca é do JOEL obvio que ele nao era dono, vai ver traficava droga la no minimo niguem morre atoa de graça.


Sr. José Carlos

Enviado por vera (não verificado) em qua, 26/09/2012 - 10:18.

Esse senhor que foi enforcado, era um pai de familía, pessoa super gentil, amiga, fomos vizinhos a mais de 40 anos! Nunca se envolveu com drogas ou alguma forma de crime! É uma vergonha como nossa região está sendo domindada por traficantes, malandros e ladrões! Faz medo andar a noite pelas ruas! Muita falta de policiamento!


Detalhe...

Enviado por Aleister Crowley (não verificado) em ter, 25/09/2012 - 17:04.

Essa bucha de bombril ou palha de aço q foi encontrado na boca da vítima simboliza alguma coisa...ja ouvi falar disso...quer dizer que a morte da vítima foi um tipo de limpeza....mas era bom realmente saber q tipo de limpeza foi...saber se essa vitima estava envolvido com alguma coisa imoral, ilegal ou se tinha rixa com algum policial....


ME TIREM ESSA DUVIDA

Enviado por suzan (não verificado) em ter, 25/09/2012 - 13:12.

ELE TRABALHAVA NESSE BAR(BARRACA DO JOEL) OU ERA PROPRIETARIO?


Descaso politico

Enviado por Xavier (não verificado) em ter, 25/09/2012 - 12:45.

Enquanto o prefeito fica preocupado em atacar o adversário, gastando o dinheiro publico alheira mente a cidade passa a ser dominadas por bandidos, crescendo sua estatísticas de crimes,lembrando que uma vez foi considerada uma das mais violentas de minas, os roubos, os crimes acontecem a qualquer hora sem ninguém tomar nenhuma providencia, lembrando que a delegacia da cidade só funciona até as 18:00 hs e não funciona nos finais de semanas e feriados depois se precisarmos temos que ir para a cidade de Ipatinga, minha casa foi roubada aqui em Fabriciano e só conseguir recuperar meus produtos na delegacia de Ipatinga, já não temos mais delegacias funcionando 24 horas e nos fins de semanas na cidade, fora a demora que a PM leva para nos atender, durante a noite demora mais ainda principalmente porque os PM tem que sair daqui para levar o preso para Delegacia de  Ipatinga enquanto isto a cidade fica a deus dara, imagina  cinco viaturas envolvidas numa ocorrência vamos ficar sem policia nenhuma na cidade, os bandidos tão tomando conta da cidade, é revoltante conheci o Zé Carlos pai de família trabalhador sou amigo dele e me encontro revoltado com esta covardia e ai autoridades, e ai políticos providencias devem ser tomadas.


a pm diz que nao tem bola de

Enviado por Rodrigo alvarenga (não verificado) em seg, 24/09/2012 - 23:02.

a pm diz que nao tem bola de cristal para advinhar onde ocorrerá um crime . concordo , mas nao vejo nenhuma mobilização politica ou do comando da pm para estruturar a pm, e aumentar seu efetivo na cidade vemos um descazo com fabriciano vai pela manhã no quartel da cidade e veja se não ha mais viaturas paradas do que em patrulhamento. as pessoas digo bandidos andam armados a vontade pela cidade, pois não ha efetivo nas ruas; e as viaturas? a quanto tempo a cidade não recebe uma frota nova ,circulam fiats caindo aos pedaços enquanto ipatinga sempre renova sua frota todo ano é lamentavel os poucos pms da cidade nao tem material de trabalho de qualidade .acorda prefeito e politicos de fabriciano a cidade esta parada no tempo, e uma vergonha a violencia aqui. 


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço