quarta-feira, 29/01/2014

Homem é morto a tiros na frente do filho no Bom Jardim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IPATINGA – Foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (29), por volta de 22h, na rua Tirço, no bairro Bom Jardim, Marcus Vinicius Miranda Oliveira, 27 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 



Segundo informações repassadas ao PLOX por um familiar que teria presenciado o crime, Marcus, momentos antes, estaria confeccionando uma pipa, próximo a sua residência, local onde foi executado, quando dois homens em uma motocicletas se aproximaram a dispararam contra ele e sem nada dizer, fugiram.

Ipatinga

Marcus Vinicius foi alvejado por setes disparos, sendo que quatro atingiram a região da cabeça e o restante na região do abdômen.

 

Um conhecido da família, contou a nossa reportagem que no passado Marcus Vinícius esteve envolvido com drogas, mas que há tempos, havia se reabilitado e estava trabalhando como ajudante de pedreiro.



Diversas pessoas estiveram no local para acompanhar os trabalhos da Perícia. Segundo relatos, a vítima estaria morando em uma residência alugada, onde residia com sua esposa e mais três filhos, todos menores de idade.

Um dos filhos da vítima estava em estado de choque, pois segundo contam os populares, ele teria visto seu pai ser executado.

Ainda não se têm a autoria e nem motivação a respeito da execução, mas a Polícia segue nas investigações.

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço