terça-feira, 10/04/2012

Homem tem cabeça esmagada por ônibus em Coronel Fabriciano


O desempregado Reginaldo Dornelas Correia, 32 anos, morreu na manhã desta terça-feira(10), após ser atingido pelo ônibus, placas GSV 2474, dirigido por Roney Manoel da Rocha, 41 anos, da empresa Auto Trans, em Coronel Fabriciano. Segundo algumas testemunhas, o homem atravessava a rua Pedro Nolasco, no Centro, no momento em que foi atingido pelo coletivo. Ele morreu no local.

Reginaldo teve a cabeça esmagada e ficou caído no meio da rua, o ônibus foi parar a cerca de 30 metros. Uma multidão se aglomerou e teve de ser contida por faixas zebradas, colocadas por homens da Polícia Militar.

A aposentada Benetida Martinha da Silva, 56 anos, moradora do bairro Santa Cruz, estava dentro do ônibus que atingiu a vítima. Segundo ela, o ônibus não estava em alta velocidade. “Eu só ouvi o barulho e vi quando o motorista parou e pôs as mãos na cabeça assustado”, afirmou. 



Benedita também afirmou que ouviu comentários de pessoas que estavam perto do acidente dizendo que o homem teria se jogado em frente ao ônibus.
O corpo de Reginaldo foi levado para o IML de Ipatinga.

 

 

agora : ficou bom

Enviado por js (não verificado) em seg, 23/09/2013 - 21:34.

agora : ficou bom ,

 

evoluçao ,bom papo , boa  linguagem.

 

parlamentar no plox  agora e ter a sastifaçao de uma noticia e reportagem evolutiva, esta de parabens, é o ecletico dever de um profissional das folhas dirigidas .

 

(quaquer forma de morte e estupidez) quem mata ou causa a morte por culpa ou por negrigencia . causa mais dor a si mesmo do  que o morto em si,.este acidente, o motorista esta sofrendo muinto.tanto o quanto a familha do morto .o senhor conforte a todos os familhares dos envolvidos

 


Suicidio

Enviado por Anônimo (não verificado) em qua, 12/12/2012 - 14:21.

Gente o cara tanto tentou até conseguir se matar ,ele estava com depressão e esta foi a  terceira tentativa dele , conseguiu o que queria morrer , o motorista em questão foi só uma vitima do destino coitado, e nesta avenida não tem como estar em alta velocidade . Meus pesames a familia .


PLOX - LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Enviado por O CRÍTICO (não verificado) em sex, 20/04/2012 - 00:31.

Prezados leitores e aspirantes a grandes jornalistas do PLOX,

Em primeiro lugar gostaria de salientar que tudo o que digo aqui é minha opinião e que não sou o dono da verdade, porém prezo muito por esta "verdade". Volto a afirmar que admiro muito o PLOX em ter a intenção de estar a frente nas notícias de nossa região nos "munindo" de informações em tempo hábil, porém creio que o site não tem transformado a idéia em ação sobre a célebre frase atribuída ao ensaísta, escritor e filósofo iluminista francês, Françoise Marie Arouet “Voltaire” pois postei aqui alguns comentários que não foram publicados.

Vamos fazer um exercício de pensamento:

Os outros sites de jornais de nossa região não tem cometido certas falhas que aqui algumas vezes vem a tona como nesta e do metalúrgico. Qualquer notícia que não venha de uma fonte confiável ou que não seja corretamente analisada durante a coleta de dados pode se tornar uma grande "dor de cabeça" para várias partes envolvidas (vitima leitor, causador e etc...)

Porém o site, re-edita a notícia, responde ao comentarista tornando-o equivocado com finalidade de defender a credibilidade do site.
Não venho aqui a pedir que o PLOX assuma seus erros como muitos jornais e revistas fazem em suas edições posteriores o que é absolutamente normal, quando suplementado de reconhecimento do erro, mas que revise e re-analise os métodos aqui utilizados.

Creio que vocês estão no caminho certo, mas é preciso ter humildade, não dar o passo maior que a perna e procurar sempre evoluir buscando em outros jornais que estão no mercado há muitas décadas, a fórmula para a manutenção e credibilidade natural.

Espero que desta vez publiquem meu ponto de vista preservando a liberdade de expressão conforme reza a Constituição Brasileira.
Vale ressaltar que, quando se restringe a liberdade de um indivíduo, não somente o direito deste e atingido, mas também o de toda a comunidade de receber e debater as informações caracteriza-se, assim que a liberdade de expressão atinge o indivíduo e a interação da sociedade.
O direito a liberdade de expressão é caracterizado como direito da personalidade, integrante do estatuto do ser humano, fundamental para a concretização do princípio da dignidade da pessoa humana e determinada, para quem o incorpora, especificas funções. Ele é garantia individual e protege a sociedade contra o arbítrio e as soluções de força.

Constituição brasileira de 1988

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Espero que publiquem o que aqui está escrito, pois já salvei através de printscreen este comentário e publicarei o mesmo no twiter e no facebook em campanha contra o PLOX caso me censurem novamente.

Enfim, independente da culpa ou não, acho que as empresas de transporte da região estão mal fiscalizadas e falta gestão, pois me deparo todos os dias indo ao trabalho com abusos no trânsito tanto pela AUTOTRANS quanto pela UNIVALE (alta velocidade, conversões perigosas, etc...). Acredito também que este pobre motorista é um homem honesto, pai de família que busca no seu dia-a-dia suprimir as necessidades de sua família. Com isto acho que não devemos crucificar ou jogar pedras em ninguém para atenuar o sofrimento ou revolta, pois para isso não há pedras suficientes. A palavra de Deus diz no livro de Provérbios que “não há homem justo sobre a terra que faça o bem sem jamais pecar”.

Continuarei religiosamente visitando e participando deste site sensacional!
Um grande abraço á equipe do PLOX e a todos os leitores!!
Desejo-lhes sucesso ascendente!

RESPOSTA DO PLOX

Agradecemos imensamente sua partipação e suas palavras, as quais recebemos como edificantes.

Um grande abraço da Equipe do Plox.

O site de notícias do Vale do Aço.


PREFEITO OMISSO

Enviado por Preocupações Maiores (não verificado) em seg, 16/04/2012 - 02:08.

PREFEITO OMISSO SIM!!!!!!

PREFEITURA DE CEL. FABRICIANO FICOU 3 ANOS PARADA!!!

AGORA, EM ANO ELEITORAL, COMEÇA A PINTAR AS RUAS.....

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACORDA POVO!!!!!!!!!!!


Liberdade de expressão

Enviado por Caminhoneiro (não verificado) em dom, 15/04/2012 - 17:06.

Por qual motivo voces não publicaram a minha insastifação,
voces escolhem o que lhe convem. para publicar ,
se for assim vou criar uma corrente negativa ao plox na internet............................
é meu direito;;;;;;!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESPOSTA DO PLOX

Envie as sua "insatisfação" e ela será publicada.

Um grande abraço da Equipe do PLOX

O site de notícias do Vale do Aço.


Foto

Enviado por Caminhoneiro (não verificado) em dom, 15/04/2012 - 09:32.

RESPOSTA DO PLOX

Agradecemos a participação.

Suas sugestões foram encaminhadas à direção do PLOX

Um abraço da Equipe do PLOX.

O Site de Notícias do Vale do Aço!


eu estava perto como q o

Enviado por Anônimo (não verificado) em sab, 14/04/2012 - 13:58.

eu estava perto como q o motorista teria culpa se ele se jogou na roda de traz??????? estranho ne ele queria mesmo e suicidio


Realmente a matéria não

Enviado por Priscila (não verificado) em sex, 13/04/2012 - 15:07.

Realmente a matéria não apontou nenhum culpado pelo acidente, mas apresentou os fatos com muito pouco capricho. A segunda parte do depoimento da aposentada Benedita, colocada abaixo do vídeo, passa tranquilamente despercebida para os mais desatentos. E convenhamos que foi completamente desnecessário a foto do motorista do ônibus, a impressão que passa é que a reportagem não conseguiu foto da vítima (o que é mais comum) e resolveu colocar a foto do motorista para ocupar espaço. Ao meu ver foram essas falhas que causaram a revolta de alguns leitores.
Um site de notícias do Vale do Aço muito bom, mas falhou nessa matéria.


Pelo que ouvir falar parece

Enviado por karla (não verificado) em qui, 12/04/2012 - 18:10.

Pelo que ouvir falar parece que foi realmente um suicídio, mas pq que colocaram a foto do motorista na reportagem? o motorista ficou exposto. E se ficar comprovado que Reginaldo Dornelas Correia se matou? que constragedor para o motorista!!!!!!


educaçaõ

Enviado por Anônimo (não verificado) em qui, 12/04/2012 - 13:13.

Quando deparamos com uma cidade em crescimento como Coronel Fabriciano as vezes asustamos,pois deparamos com este bicho chamado faixa de pedestre que as vezes asusta os que naõ conhece e que tambem as vezes naõ e respeitada por aqueles que usan,sera que a culpa é de quem é facil apontar o dedo pra todo lado,mais uma coisa temos que aprender,no inicio de uma preparaçaõ para aquisiçaõ de uma carta de conduçaõ e falado e bem esclarecido sobre a faixa de pedestre e suas prioridades,mais apartir do momento que de posse da carta,esquece o que aprendeu e ja a leis,vai pra lata de lixo agora e sempre a frente sou habilitado,mais tambem quero chamar a atençaõ aqui que uma grande parte de culpa tambem e do pedestre que naõ tem conhecimento e nen ensinamento do sua responsabilidade como pedestre,por isso que possamos refleti e usarmos ai os nossos meios de comunicaçaõ e ensinar atravez de canpanhas como se deve ser prosseder o pedestre,ciclista,etc... porque lá fora as normas saõ pra todos tem multa se o pedestre atravessa fora da faixa,entaõ tudo questaõ de educaçaõ e que Deus agora de conforto a esta familha e a este trabalhado que na sua mente agora pesa o fato de uma vida ter sido esterminada,de uma forma taõ banal.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço