terça-feira, 10/04/2012

Homem tem cabeça esmagada por ônibus em Coronel Fabriciano


O desempregado Reginaldo Dornelas Correia, 32 anos, morreu na manhã desta terça-feira(10), após ser atingido pelo ônibus, placas GSV 2474, dirigido por Roney Manoel da Rocha, 41 anos, da empresa Auto Trans, em Coronel Fabriciano. Segundo algumas testemunhas, o homem atravessava a rua Pedro Nolasco, no Centro, no momento em que foi atingido pelo coletivo. Ele morreu no local.

Reginaldo teve a cabeça esmagada e ficou caído no meio da rua, o ônibus foi parar a cerca de 30 metros. Uma multidão se aglomerou e teve de ser contida por faixas zebradas, colocadas por homens da Polícia Militar.

A aposentada Benetida Martinha da Silva, 56 anos, moradora do bairro Santa Cruz, estava dentro do ônibus que atingiu a vítima. Segundo ela, o ônibus não estava em alta velocidade. “Eu só ouvi o barulho e vi quando o motorista parou e pôs as mãos na cabeça assustado”, afirmou. 



Benedita também afirmou que ouviu comentários de pessoas que estavam perto do acidente dizendo que o homem teria se jogado em frente ao ônibus.
O corpo de Reginaldo foi levado para o IML de Ipatinga.

 

 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço