sexta-feira, 28/12/2012

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Fabriciano

Foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (28) Juliano César Lima, 18 anos, morador da rua Três, no bairro Santa Inês em Coronel Fabriciano.

A Perícia esteve no local e constatou que Juliano foi alvejado por cinco disparos, sendo três nas costas, um no ombro direito e um na região da cabeça. O crime aconteceu na esquina da rua Sete com a rua Nove, no bairro Santa Inês.

O sargento Marcos, da Polícia Militar, conversou com nossa reportagem e disse: “Não temos suspeitos. A vítima recentemente completou 18 anos, mas quando ainda de menor praticou algumas infrações como roubo e tinha envolvimento com drogas. Aparentemente este crime pode estar relacionado aos outros que recentemente aconteceram nesta mesma região. É cedo para afirmar o motivo, mas posso assegurar que a maioria dos crimes tem relação com uso e vendas de drogas”.

Testemunhas disseram a nossa reportagem que Juliano estaria passando na rua José Correia, momento em que três indivíduos de bicicleta se aproximaram dele e efetuaram alguns disparos. A vítima, segundo testemunhas, teria corrido por cerca de 300 metros e caiu ao solo, momento em foi atingido por mais disparos.

Parentes da vítima estiveram no local, mas não quiseram gravar entrevista.

Amigos de Juliano nos disseram que ele estaria trabalhando em uma serralheria da cidade.



O corpo de Juliano foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2017 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço