sábado, 08/12/2012

Jovem de 19 anos assassinado a tiros em Coronel Fabriciano


Na noite dessa sexta-feira (7), por volta das 20h, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na avenida Brasília, no bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Guilherme de Moura Rocha foi atingido por sete disparos: um no tórax, três nas costas, dois no ombro esquerdo e um no braço direito.

Um dos suspeitos da autoria do crime seria Rafael Higliney Faria Andrade, de 20 anos, que teria sido agredido por Guilherme em outra ocasião.

Segundo os policiais, a testemunha e namorada da vítima, A.L.S.V, relatou que ao sair de casa avistou em um bar o suspeito Rafael e o individuo identificado por “Naldo”. Ela também relatou que ao perceber que “Naldo” estava com uma arma em punho, gritou para que Guilherme corresse; momento em que o suspeito teria efetuado disparos em direção ao seu namorado.

Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha ainda relatou que Guilherme adentrou em um estabelecimento na tentativa de se esconder, mas o suspeito Rafael o seguiu e efetuou vários disparos em sua direção.

O corpo de Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

A Polícia segue nas investigações.

 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço