quinta-feira, 23/05/2013

Jovem é executado com 10 tiros em Ipatinga

Atualizada dia 24/05 - 8h30

Foto: reprodução
IPATINGA - Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta de 0h, um jovem de 23 anos foi executado com 10 tiros na rua Um, no bairro Planalto em Ipatinga.

Francis Jones da Silva trafegava de bicicleta e estava próximo de sua residência quando foi alvejado. Ele foi atingido na cabeça por seis dos dez tiros e morreu no local. Os demais projéteis atingiram os seus braços.

Moradores próximos ao local do crime escutaram os tiros e acionaram a Polícia Militar. Ninguém teria sido testemunha da execução.

De acordo com a Polícia Militar, a companheira do rapaz relatou que ele saiu de casa com um cordão de ouro com um nome gravado em um pingente, mas o cordão teria sido roubado. A Perícia encontrou no corpo do rapaz apenas uma aliança e a quantia de R$ 50,00.

Conforme a PM, momentos antes do crime três jovens foram abordados e um deles declarou que Francis estava “andando com muito ouro” e que queria vê-lo morto para pegar as joias. Segundo os policiais, o suspeito mora próximo ao local do crime, mas não foi localizado.

A Polícia segue nas investigações para identificar e efetuar a prisão do autor dos disparos. Qualquer informação sobre este e outros crimes pode ser repassada por denúncia anônima via 190. 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço