segunda-feira, 24/02/2014

Jovem executado a tiros no portão de sua residência em Timóteo

TIMÓTEO – Na tarde desse domingo (23), por volta das 17h, um jovem de 24 anos foi executado com três tiros, no portão de sua residência, localizada na Avenida Um, no bairro Alegre em Timóteo. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, um no pescoço e foi socorrida por populares, mas faleceu momentos após ser encaminhada para o Hospital Vital Brazil.

De acordo com a Polícia Militar, a companheira de Mondeio Júlio da Silva, de 24 anos, relatou que eles estavam no interior da residência quando ouviram alguém gritando o nome da vítima. Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que Mondeio seguiu em direção ao portão da casa após ouvir o seu nome pela terceira vez.

Segundo os militares, a mulher relatou que entre os autores estava um adolescente de 13 anos, morador do bairro, mas o suspeito não foi localizado. Ainda segundo os militares, populares disseram que a motivação do crime pode ter sido pelo suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

A polícia segue nas investigações para localizar os assassinos. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço