segunda-feira, 24/02/2014

Jovem executado a tiros no portão de sua residência em Timóteo

TIMÓTEO – Na tarde desse domingo (23), por volta das 17h, um jovem de 24 anos foi executado com três tiros, no portão de sua residência, localizada na Avenida Um, no bairro Alegre em Timóteo. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, um no pescoço e foi socorrida por populares, mas faleceu momentos após ser encaminhada para o Hospital Vital Brazil.

De acordo com a Polícia Militar, a companheira de Mondeio Júlio da Silva, de 24 anos, relatou que eles estavam no interior da residência quando ouviram alguém gritando o nome da vítima. Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que Mondeio seguiu em direção ao portão da casa após ouvir o seu nome pela terceira vez.

Segundo os militares, a mulher relatou que entre os autores estava um adolescente de 13 anos, morador do bairro, mas o suspeito não foi localizado. Ainda segundo os militares, populares disseram que a motivação do crime pode ter sido pelo suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

A polícia segue nas investigações para localizar os assassinos. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.

VOCÊ NO MINIMO DEVE SER

Enviado por JUSTIÇA DIVINA (não verificado) em qua, 26/02/2014 - 13:42.

VOCÊ NO MINIMO DEVE SER PARENTE,NE?PRA QUEM É PARENTE É MUITO FACIL BRINCAR COM A PALAVRA DE DEUS DESSA FORMA,OLHA SO,COLOCA A PALAVRA DE DEUS NO MEIO DE ERROS DE BANDIDAGEM NÃOQUERIDO(A),DEUS É AMOR MAIS TAMBÉM É JUSTIÇA,E QUEM COM PORCO SE MISTURA FARELO SE COME,O MUNDO JÁS DO MALIGNO ISSO SIM É BIBLICO,DEUS NÃO TME COMPROMISOS COM QUEM NÃO QUER NADA OCM ELE,PENSE NISSO


Nao vai demorar acontecer uma

Enviado por Digite seu nome aquij Ipatingao (não verificado) em ter, 25/02/2014 - 14:45.

Nao vai demorar acontecer uma tragegia dessa na rua Acerola,pois alem do trafico ,esta dando acolhimento a um rapaz refugiado de outra localidade,provavelmente por ter cometido algum crime na sua regiao.E o pior, ele nao fica preso dentro da casa nao, ele se envolve no meio das crianças e adolescentes brincando, como se fasse parente dos moradores,mas tenho certeza, se os PMs consultar a ficha dele,tenho certeza q deve ser extensa.O recado foi dado.OBS.Nesta casa,moram varias  irmas,q tem filhos, e todos correm serios riscos, pois estao convivendo com esse refugiado.


Ninguem melhor que eu p saber

Enviado por Monique caroline (não verificado) em ter, 25/02/2014 - 13:46.

Ninguem melhor que eu p saber que nao foi por causa d droga' , achu que as pessoas tinham que o lha para a vida deles antes de atirar pedras , mais de deus nao dorme nao, a justisa de Deus tarda mais nnao falha e quero esta presente na terra pra ver Deus agir... E tenho certesa que estes 3 judas vao se matar com seu propio veneno, na biblia fala com ferro feri com ferro cera ferido, ... Que deus o tenha irmao, te amamos......


felipe da 6 jaja vai junto

Enviado por Visitante (não verificado) em ter, 25/02/2014 - 07:55.

felipe da 6 jaja vai junto sua vaga ta guardada do lado dele traficantisinho de **********


O proximo será o Rainer da

Enviado por Visitante (não verificado) em seg, 24/02/2014 - 13:44.

O proximo será o Rainer da Rua *******************, peço a Deus que ele tome juizo e mude de vida enquanto a tempo a familia dele não merece este sofrimento.


alguns seres humanos são

Enviado por jump (não verificado) em seg, 24/02/2014 - 12:30.

alguns seres humanos são burro mesmo , stão vendo todos os dias o resultado d quem se envolve e n tem controle n mundo das drogas , e se enfiam d cabeça neste mundo do cão . e n vem dizer q é por falta d conhecimento , por conta da pobreza , falta d educação poq n cola. pois a maioria das pessoas honestas já passaram por maus bocados e se mantiveram honestos. pronto falei doa a quem doer.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço