segunda-feira, 28/11/2011

Jovem morre após grave acidente de carro em Governador Valadares

 

Foto: Fabio monteiroWebrepórter
Um homem de 25 anos morreu após se envolver em um grave acidente de carro na noite desse domingo (27) em Governador Valadares.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no momento em que a vítima conduzia um Honda Civic preto por uma via do bairro Santa Rita.

Segundo os militares, testemunhas informaram que o jovem motorista foi ultrapassado por um veículo não identificado e que era conduzido por um motorista que não sinalizou uma conversão que fez à esquerda.

Devido à irregularidade de sinalização, a vítima perdeu o controle do Honda Civic, que bateu em um mourão à margem direita da pista. Em seguida, o carro de passeio ainda chocou em um poste.

Conforme a PM, o jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal da cidade.

IMPRUDÊNCIA DE TODOS

Enviado por JV (não verificado) em seg, 18/06/2012 - 21:50.

MAIS UM, APENAS MAIS UM SUICIDA POR CONTA DA IRRESPONSABILIDADE AO VOLANTE. TANTO QUEM CAUSOU O ACIDENTE, POR NÃO TER FEITO A DEVIDA SINALIZAÇÃO, CONFORME INFORMAM (RELATADO POR TESTEMUNHAS) QUANTO O MOTORISTA DO HONDA CIVIC. O FATO DE ELE TER SIDO A VÍTIMA MAIS PREJUDICADA NÃO SIGNIFICA QUE DEVAMOS FAZER VISTAS GROSSAS PARA O FATO, QUE ATÉ AGORA NINGUÉM CITOU. A JULGAR PELOS DANOS NO HONDA E A VIOLÊNCIA DO IMPACTO, TUDO APONTA QUE O CONDUTOR DO MESMO NÃO ESTAVA TRAFEGANDO DENTRO DOS LIMITES DE VELOCIDADE, POIS, O MESMO TAMBÉM DEVERIA ESTÁ EM ALTA VELOCIDADE, O QUE, CERTAMENTE CONTRIBUIU PARA QUE O MESMO NÃO TIVESSE COMO CONTROLAR O VEÍCULO. O OUTRO FOI O CULPADO, PODE TER SIDO, MAS NÃO O DE MATAR, POIS, ELE NÃO ATIROU O VEÍCULO HONDA NA CERCA, E ESTE, SE TIVESSE EM VELOCIDADE COMPATÍVEL TALVEZ, MAIS PROVAVELMENTE TERIA BATIDO, PORÉM, COM MENOS IMPACTO E UMA ENORME CHANCE DE SOBREVIVÊNCIA.
ACIDENTES, NA SUA MAIORIA É CAUSA DE IMPRUDÊNCIA, NÃO HÁ ESTRADA PERIGOSA E SIM PESSOAS MAL EDUCADAS E QUE SE ACHAM OS SENHORES DA RAZÃO E SUBESTIMAM O PERIGO, PONDO A VIDA DELE E DOS OUTROS.
SE CADA MOTORISTA PEGASSE O SEU CARRO, COM SUA FAMÍLIA OU NÃO E ACELERASSE ATÉ EMBAIXO E JOGASSE O CARRO EM UM ABISMO ISOLADO DE PESSOAS, SERIA ÓTIMO... MAS, INFELIZMENTE ESSES M.... FAZEM MERDA E AFETAM INOCENTES OU QUEM TENTA RESPEITAR A LEI, A MESMA LEI QUE POUCO TEM RESPEITADOS AS PESSOAS DE BEM...


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço