quarta-feira, 27/11/2013

Jovem que matou homem a enxadadas em Fabriciano é morto a pauladas em Timóteo

TIMÓTEO – Na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 17h, um jovem foi assassinado a pauladas na Quadra Oito da Ocupação do bairro Limoeiro de Timóteo.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Jhonatan Gleidson Borges, de 26 anos, foi agredido por dois indivíduos. Após atingirem pauladas na cabeça da vítima, os criminosos fugiram numa motocicleta Honda Pop de cor amarela, em direção desconhecida.

Segundo os militares, Jhonatan foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Saúde, mas morreu instantes depois.

Testemunhas relataram para os policiais que os indivíduos não seriam moradores daquela localidade. A PM segue nas investigações para identificar e prender os assassinos.

Conforme a PM, Jhonatan foi autor da morte de Geraldo Antônio Borges, assassinado a enxadadas na sexta-feira (22), em Coronel Fabriciano. O jovem estaria escondido, desde o dia do crime, na residência de um amigo em Timóteo.
 

Veja o que foi publicado sobre a morte de Geraldo Antônio: 

Homem internado em estado grave após levar enxadadas na cabeça em Fabriciano

CORONEL FABRICIANO – Nessa sexta-feira (22), por volta das 18h30, um homem foi socorrido em estado grave após levar enxadadas na cabeça, num beco da rua Tulipa, no bairro São Domingos em Coronel Fabriciano.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Geraldo Antônio Borges, de 48 anos, foi atingido por duas enxadadas.

Segundo os militares, as testemunhas disseram que Jhonatan Gleidson Borges, de 26 anos, acertou a cabeça de Geraldo com uma enxadada e aproveitou que a vítima estava caída ao solo para desferir outro golpe.

O jovem fugiu em direção desconhecida e Geraldo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital São Camilo. De acordo com os policiais, o médico plantonista confirmou que o estado de saúde de Geraldo era grave. O homem faleceu cerca de 72 horas após ser internado.

A PM segue nas investigações para localizar o autor do crime. Qualquer informação pode ser repassada através de denúncia anônima pelos telefones 181 e 190.

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço