quarta-feira, 27/11/2013

Jovem que matou homem a enxadadas em Fabriciano é morto a pauladas em Timóteo

TIMÓTEO – Na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 17h, um jovem foi assassinado a pauladas na Quadra Oito da Ocupação do bairro Limoeiro de Timóteo.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Jhonatan Gleidson Borges, de 26 anos, foi agredido por dois indivíduos. Após atingirem pauladas na cabeça da vítima, os criminosos fugiram numa motocicleta Honda Pop de cor amarela, em direção desconhecida.

Segundo os militares, Jhonatan foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Saúde, mas morreu instantes depois.

Testemunhas relataram para os policiais que os indivíduos não seriam moradores daquela localidade. A PM segue nas investigações para identificar e prender os assassinos.

Conforme a PM, Jhonatan foi autor da morte de Geraldo Antônio Borges, assassinado a enxadadas na sexta-feira (22), em Coronel Fabriciano. O jovem estaria escondido, desde o dia do crime, na residência de um amigo em Timóteo.
 

Veja o que foi publicado sobre a morte de Geraldo Antônio: 

Homem internado em estado grave após levar enxadadas na cabeça em Fabriciano

CORONEL FABRICIANO – Nessa sexta-feira (22), por volta das 18h30, um homem foi socorrido em estado grave após levar enxadadas na cabeça, num beco da rua Tulipa, no bairro São Domingos em Coronel Fabriciano.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Geraldo Antônio Borges, de 48 anos, foi atingido por duas enxadadas.

Segundo os militares, as testemunhas disseram que Jhonatan Gleidson Borges, de 26 anos, acertou a cabeça de Geraldo com uma enxadada e aproveitou que a vítima estava caída ao solo para desferir outro golpe.

O jovem fugiu em direção desconhecida e Geraldo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital São Camilo. De acordo com os policiais, o médico plantonista confirmou que o estado de saúde de Geraldo era grave. O homem faleceu cerca de 72 horas após ser internado.

A PM segue nas investigações para localizar o autor do crime. Qualquer informação pode ser repassada através de denúncia anônima pelos telefones 181 e 190.

Ola gente. "Aqui se faz aqui

Enviado por Semeador do evangelho (não verificado) em sab, 02/08/2014 - 02:16.

Ola gente. "Aqui se faz aqui se paga" frase falsa do Diabo! Deus é REI E O JUIZ dele é a Justaça dele são as almas e o mundo. As passoas matam, estrupam, espancam, xingam, mas Deus diZ EU TENHO PIEDADE. E VOZ? e esta é a palavra de Deus todo aquele que tem piedade a piedade será com ele. Deus tem chamado de FILHOS todos aqueles que com ELE vive aprende. E o Diabo tbm tem FILHO estes são aqueles que APRENDEM com ele. Por exemplo A NAO PERDOAR , A NAO DAR A MAO AO TEU PROXIMO, NAO DAR DE BEBER AO CEDENTO, E DEIXAR O FAMINTO ENQUANTO PODE O SACIAR. Estas são as palavras do SENHOR em minha boca. E nao os passei para os julgar ate porque num disse o nome de ninguem. Vc realmente se acha filho de Deus? Pare e pense e ESCUTE Deus quer FALAR COM VOCE . Que Deus te Dê sabedoria intendimento e o faça enxergar a VERDADE O CAMINHO E ALUZ. E mostre o teu irmao. Se quiser ver a palavra de Deus e qer ajudar e n sabe a resposta de Deus acesse a pagina no facebook : www.facebook.com/semeadordoevangelho


perdeu jogador

Enviado por bola (não verificado) em sex, 29/11/2013 - 12:19.

perdeu jogador


A tia ainda tem a coragem de

Enviado por margaret (não verificado) em sex, 29/11/2013 - 09:11.

A tia ainda tem a coragem de falar q ele era uma pessoa boa e q foi covardia o q fez c ele.se enxerga senhora .Covardia foi o q ele fez c o tio Paladim.Pegou a traíção.Bem feito teve o q mereceu. 


VERME MALDITO E ORDINARIO,

Enviado por CHEGADO (não verificado) em qui, 28/11/2013 - 20:48.

VERME MALDITO E ORDINARIO, TEVE O QUE MERECIA E FOI POCO, ELE DEVERIA TER SENTIDO MUITA DOR ANTES DE MORRER, MATAR O PALADINO FOI CRUELDADE....                                      DESCANSE EM PAZ PALADINO


 Apesar dele ter tirado a

Enviado por Michele (não verificado) em qui, 28/11/2013 - 15:22.

 Apesar dele ter tirado a vida de um ser humano, ato que nenhuma pessoa tem o direito de fazer, foi cruel a maneira que ele morreu e foi mais cruel ainda a maneira que ele atacou e tirou a vida de seu tio, porém os fins não justifica os meios. E quem são essas pessoas que assinou ele? Vai ficar por isso mesmo? Que essas pessoas que mataram o Jhonatan paguem também por seus crimes! Sentimentos a família!   


verdade

Enviado por Luiza (não verificado) em qui, 28/11/2013 - 14:46.

verdade


aqui se faz aqui se paga vc

Enviado por Luiza (não verificado) em qui, 28/11/2013 - 14:45.

aqui se faz aqui se paga vc colhe oque vcc planta.. esse tal de Jhonatan mereceu devia te cido com enchadada tbm. paladim eram um homem bom trabalador muita gente gostava dele e paladim no caso  Geraldo Antônio Borges tinha muita adimiraçao por ele corria atraz do que queria esse tal de Jhonatan acabou com sonho dele.. descance em paz paladim :((


esse jhonatam e um noiado que

Enviado por moacir (não verificado) em qui, 28/11/2013 - 13:24.

esse jhonatam e um noiado que so gostava de ficar atoa vivia nas custas da familia teve o que mereceu


esse jhonatam e um

Enviado por moacir (não verificado) em qui, 28/11/2013 - 13:22.

esse jhonatam e um noiado,preguiçoso vivia as custa do avo e das tias,nao gostava de trabalhar,teve o que mereceu 


verdade pena duas almas que

Enviado por ana (não verificado) em qui, 28/11/2013 - 07:53.

verdade pena duas almas que se perdem 


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço