quarta-feira, 08/05/2013

Maior chefe de quadrilha do Vale do Aço é preso

 Foto: reprodução/arquivo pessoal

IPATINGA Nessa quarta-feira (8) a Polícia Militar prendeu Fillipe Moreira Quirino, o “Filipim Branco”, de 21 anos, acusado de liderar uma quadrilha de assaltos a caixas eletrônicos no Vale do Aço e cidades vizinhas, entre outros crimes.

Fillipe foi preso no município de Naque. De acordo com o tenente-coronel Edvânio Carneiro, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga, Fillipe estava fugindo da Polícia Militar e da Federal desde a cidade de Governador Valadares, onde na segunda-feira (6) cometeu um crime e desde então era perseguido.

O coronel informou que durante a fuga em um veículo ocupado por Fillipe e dois comparsas, um homem e uma mulher, houve troca de tiros e o jovem foi baleado, mas mesmo após um acidente envolvendo o carro, conseguiu fugir a pé. Os comparsas foram detidos. Um fuzil e três outras armas de fogo foram apreendidas.

Fillipe foi encontrado baleado e com uma fratura em uma das pernas, em meio a um matagal. Ele foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha de Ipatinga e assim que for liberado pela equipe médica será conduzido para Delegacia.

O jovem é acusado de participação em diversos crimes na região e seria “perito” em escapar sempre que a Polícia era acionada. Diversos comparsas de Fillipe foram presos durante delitos, mas ele sempre “dava um jeito de sumir”.

Em conversa com a nossa reportagem, a delegada Irene Franco, chefe de Polícia Civil de Ipatinga, confirmou a prisão de Fillipe e declarou que existem pelo menos três mandados de prisão contra ele e que aguarda somente que o jovem seja conduzido para a Delegacia da cidade, onde será autuado e permanecerá preso.

lero lero mas tem a nota ne. 

Enviado por p2c (não verificado) em qui, 31/10/2013 - 00:23.

lero lero mas tem a nota ne. 


VAI MORRE FILIPIN BRANCO

Enviado por FUGAO (não verificado) em qua, 18/09/2013 - 00:02.

VAI MORRE FILIPIN BRANCO SAFADO


Na Avenida Monteiro Lobato,

Enviado por Paulo Carrado (não verificado) em sex, 30/08/2013 - 20:49.

Na Avenida Monteiro Lobato, de frente ao Número:791 Cidade Nobre, onde tem um churrasquinho, pede socorro, a POLÍCIA, pois lá virou ponto de venda de drogas e pista de cavalinho de pau...Polícia por favor nós ajude! Coronel ************* cadê vc e por favor nós ajude!


kkkkkk sem contar meu amigo

Enviado por luiza (não verificado) em qui, 29/08/2013 - 18:16.

kkkkkk sem contar meu amigo que ele cagou na roupa no momento da prisão dele. verdade!!! cagou todo!!


"MAIOR CHEFE DE QUADRILHA"  

Enviado por HOLOCAUSTO (não verificado) em qua, 28/08/2013 - 23:29.

"MAIOR CHEFE DE QUADRILHA"   KKKKKKK    esse  merdinha  sem  uma  arma  em  punho  deve  apanhar  até  de  criança.      Pra  ter  esse   gostinho  eu  o encararia  até  com um braço amarrado,  lhe  bateria  até  ele  virar  uma  franguinha.  kkkkkkkk


concordo com vc, mas aqui no

Enviado por fernando (não verificado) em seg, 26/08/2013 - 10:34.

concordo com vc, mas aqui no Brasil tem um tal de direitos humanos, que condenan a lei e defendem os bandidos. 


sai dessa vida piao vc pode

Enviado por alex (não verificado) em qui, 22/08/2013 - 12:59.

sai dessa vida piao vc pode perder seu bm valioso a vida mude de vida fiiii pq o mundo do crime nao ta com nada nanada  nada vc so perde sua salavaçao c/ deus  seu criador 


bandidinho de **********e

Enviado por kenia (não verificado) em qua, 21/08/2013 - 16:52.

bandidinho de **********e esse filipinhoo..nem tem pegada put´s que arrependimento..*************


esses rock seu e muito paiaa

Enviado por kenia (não verificado) em qua, 21/08/2013 - 16:46.

esses rock seu e muito paiaa de maisss,e melhor fika em casa do que fika dos seus lados bando de lero lero PUT´S kkkkkkkkkkkkkkk


                             

Enviado por O OBSERVADOR (não verificado) em seg, 12/08/2013 - 07:28.

                                                                                             EM CINGAPURA FUNCIONA ASSIM!                                                                                                             Sr.Lee Khan Yag assumiu com mão de ferro o comando do país. E em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros, criminosos confessos, foram fuzilados. Todo homem público (político, policial, etc...) corrupto foi fuzilado, pois existiam muitas provas contra eles. Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rápido do país. Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a malásia, para não terem que trabalhar ou serem fuzilados. Havia uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo, tipo “se algum parente seu foi extirpado, compreenda  ele era um câncer para a nação”. Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente. Venceu as eleições com 100% dos votos. Hoje, Cingapura e um dos países mais seguros de se morar, e um dos mais desenvolvidos, e mais seguros que os Estados Unidos, Inglaterra, ou Israel. Já no avião a ficha de desembarque tem um ”DEAD” (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga. Com zero vírgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou e sumariamente fuzilado, ou e condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados. Um surfista brasileiro tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Obvio que ele determinou sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei. Pelo visto o Brasil tem solução...Mas, a população diminuiria muito, muito mesmo... RSSNo primeiro momento podemos ficar chocados com a rigidez imposta pelo o líder de Cingapura, podemos achar que só Deus tem o direito tirar a vida der um ser humano, mas vejam só o que a Bíblia ensina, em Romanos Capitulo 13 a respeito das autoridades: “TODOS devem Sujeitar-se as autoridades superiores, porquanto não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Ele. portanto, quem se recusa a submeter-se a autoridade esta se colocando contra o que Deus instituiu,e aqueles que assim procedem,estão trazendo condenação sobre si mesma.Porque os governantes não podem ser motivo de temor para os que praticam o bem, mas para os que fazem o mal. Não queres sentir-se ameaçados pela autoridade? Faze o bem, e ela o honrara. Pois ela serve a Deus para o teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não e sem razão que traz a espada. “E serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal”                     


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço