terça-feira, 15/10/2013

Motorista fica preso nas ferragens após ser atingido por carro na contramão

Clique no vídeo para assistir

 

 

 

 

 

 

 

 

 

acidente

Ipatinga - Um choque entre um automóvel Fusca e o Corolla, placas HJY2200 de Ipatinga, deixou gravemente ferido o motorista do Fusca Guilherme Maia, 25 anos. Ele ficou preso nas ferragens.

Guilherme, funcionário da Usiminas Mecânica, voltava para casa  por volta das 18h dessa segunda-feira (14), pela via que liga o bairro Bom Retiro em Ipatinga ao Amaro Lanari em Fabriciano.  Logo que terminou de passar pelo trevo no Bom Retiro e seguia por uma reta, se deparou com o Corolla na contramão de direção, batendo frontalmente.

A frente do Fusca ficou totalmente destruída e Guilherme ficou preso nas ferragens por quase uma hora. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ipatinga e por uma Unidade do SAMU.

acidente

A reportagem do PLOX conversou com o motorista do Corolla, Sebastião Moraes Guerra, 51 anos, funcionário público em Ipatinga. Ele disse que de fato invadiu a contramão. O motorista disse que está de dieta e acabava de voltar da casa de parentes em Coronel Fabriciano, onde lhe foi servido um suco de maracujá, o que ele acredita que pode ter lhe tirado os reflexos e causado sono.

motorista

“Eu cochilei no volante e fui parar na outra pista”, disse.
 



Sebastião passou pelo teste do “bafômetro” que não indicou que ele tivesse ingerido bebida alcoólica. A esposa dele e a sogra, que viajavam no Corolla, não se feriram.

Unidades da Polícia Militar deram apoio ao resgate.

transito sem seugança

O trânsito entre os dois bairros ficou totalmente bloqueado por aquela via.
 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço