sexta-feira, 09/09/2011

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 8 anos

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 8 anos foi preso, na noite desta quinta-feira, no Bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova. De acordo com militares do 49º Batalhão, a mãe da menina flagrou a cena de abuso dentro de casa.

A mulher contou aos policiais que chegou em casa mais cedo e estranhou encontrar as luzes apagadas. Ao abrir a porta, a mãe deparou com a filha sem roupa em cima de uma cama na sala da residência e o padrasto também sem roupa correu para o banheiro.

Segundo a mulher, o homem tentou cortar os pulsos e falava que iria se matar. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito ainda dentro do imóvel. Marcos Vinícius de Assis Bragança, de 25 anos, foi socorrido para Hospital Pronto Socorro Risoleta Neves, onde recebeu atendimento sob escolta da PM.

Estado de Minas

 

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço