sexta-feira, 08/11/2013

PM faz a maior apreensão de drogas do ano em Fabriciano

Suspeito é motorista profissional e teria vendido o carro para se iniciar no tráfico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

drogas

Fabriciano - Uma denúncia anônima levou os policiais do 58º batalhão de Polícia Militar a um esconderijo onde foram encontrados cerca de 43 Kg de maconha dividido em 55 tabletes. Segundo os policiais, se trata da maior apreensão feita neste ano.

A droga estava guardada em um barraco que fica nos fundos de uma casa localizada na Rua Afonso Damasceno, no Bairro Nazaré  em Coronel Fabriciano. Segundo a Polícia, o material estava em poder de Wesley Lima Nunes, de 31 anos, que foi detido e conduzido ao batalhão. Segundo as apurações preliminares, o homem não tem antecedentes criminais.
 

cheques

Além da droga, cerca de 30 munições, calibre .38, e um revólver também foram encontrados no local. Duas balanças de precisão também foram apreendida. Uma certa quantia de raxixe, cheques e uma quantia em dinheiro também estavam no local.

PM

Em entrevista ao PLOX, o capitão Jésus, disse que conforme a apuração da PM, Wesley presta serviço de motorista para  uma empresa em Timóteo e teria vendido um automóvel por  R$20 mil reais, para comprar a carga de droga e se iniciar no mundo do crime.

Wesley mora no Bairro Santa Terezinha e o barraco onde o material foi encontrado pertence a sua tia.

drogas

O Plox também conversou com o suspeito. Ele confirmou que trabalha prestando serviço de motorista para a Vale e disse que a Polícia foi buscá-lo em seu local de trabalho. Ele disse que desconhecia a existência da droga naquele local.
 

Três gaiolas com um pequeno pássaro silvestre em cada uma também foram apreendidas. 

passaros

 

Do batalhão, o suspeito e o material apreendido serão conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, pois nos fins de semana e feriados a Delegacia de Fabriciano permanece fechada. 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço