segunda-feira, 04/02/2013

Sábado sangrento em Coronel Fabriciano


Na noite desse sábado (2), por volta das 23h, um homem de 41 anos foi assassinado a tiros na rua Padre Américo Magalhães, no Residencial Fazendinha em Coronel Fabriciano.

Ronaldo Fernandes dos Santos, popularmente conhecido como “Naldo”, foi atingido por um tiro na nuca, um no pescoço e dois nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os bombeiros constataram o óbito de Ronaldo.

A Perícia verificou o corpo de Ronaldo e certificou quatro perfurações. Nove cápsulas deflagradas de pistola de calibre .635 foram encontradas e apreendidas. Em conversa com nossa reportagem um perito afirmou que a forma com que o tiro na nuca foi dado caracteriza execução.


 

Testemunhas relataram à Polícia que dois indivíduos se aproximaram de Ronaldo, efetuaram os disparos e se evadiram em direção ao bairro Manoel Maia. Ainda segundo as testemunhas um dos autores dos disparos é semelhante a um traficante do bairro Frederico Ozanan. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, mas não o localizaram.

As testemunhas também disseram que Ronaldo era usuário de drogas e que a motivação do crime pode ter sido ação do tráfico.


A Polícia segue nas investigações.
 

 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço