quarta-feira, 12/09/2012

Suspeitos de tentar assaltar caminhão são presos em Santana do Paraíso

 


Nessa terça-feira (11), três homens foram presos, no bairro Parque Caravelas, de Santana do Paraíso, suspeitos de tentativa de assaltar um caminhoneiro, na BR-381, trecho próximo à divisa dos municípios Naque e Periquito.

Os suspeitos Welton Afonso da Silva, Edgar Batista dos Santos e o indivíduo identificado apenar por Wagner, trafegavam pela via no veículo Ford Fiesta, de cor prata, placas HML-8177, teriam solicitado ao motorista de um caminhão que parasse.

 Welton Afonso da Silva (Foto: Divulgação/PM)

Os suspeitos teriam conferido se havia algo no baú do caminhão e constatando não haver nada de seus interesses, teriam se evadido, em direção desconhecida.

O caminhoneiro teria acionado a Polícia, que de posse das informações iniciou uma operação de rastreamento.

Conforme os policiais, Welton, Edgar e Wagner, teriam sido localizados no Parque Caravelas, onde teriam abandonado o Fiesta.

 Edgar Batista dos Santos (Foto: Divulgação/PM)

Segundo a Polícia, após consulta em seu sistema, foi averiguado que havia um mandado de prisão contra o suspeito Welton, expedido pela Comarca de Belo Horizonte e que os suspeitos Wagner e Edgar teriam extensa ficha criminal.

Após buscas terem sido realizadas no Fiesta, foi encontrado um revólver calibre .38, escondido no interior do banco traseiro. Uma quantia em dinheiro e três aparelhos celulares também foram localizados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro teria sido utilizado em uma assalto praticado em Belo Horizonte, em novembro de 2011. Bandidos teriam utilizado o Fiesta para roubar R$ 15 mil de uma pessoa, em crime de “saidinha de Banco”.

 Wagner (Foto: Divulgação/PM)

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Ipatinga, juntamente com os materiais encontrados. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

 

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço