quarta-feira, 23/10/2013

Trio preso suspeito de assaltar mulher que passeava com bebê em Timóteo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TIMÓTEO – Nessa quarta-feira (23) três jovens foram presos suspeitos de roubarem o cordão de uma mulher que trafegava com seu bebê pela avenida Acesita, no bairro Primavera em Timóteo. O trio foi abordado no distrito Cachoeira do Vale, um dia após o crime ter sido cometido.

De acordo o cabo Gleisser, da Polícia Militar, o trio composto por Fernando Lucas Lana de Paula, 19 anos, Arthur Oliveira Gomes Barbosa, 18 anos, e Otávio Antônio Ferreira Alvarenga, 18 anos, vulgo “Negão”,  foi abordado após denúncias anônimas informarem sua localização. O militar destacou que um veículo Volkswagen Gol, de cor verde, pertencente ao suspeito Arthur e utilizado pelos autores, foi identificado pela vítima, J.A.L, de 31 anos.

A mulher relatou que um dos assaltantes desceu do veículo e apontou a arma em direção à sua cabeça. Ela ainda relatou que durante a fuga os bandidos deram dois tiros para o alto.

O cordão foi recuperado e uma garrucha foi apreendida, mas Fernando Lucas negou ter utilizado a arma durante o crime. Ele assumiu ser o assaltante que pegou o cordão, mas disse não entender porque a vítima alega que ele estava armado.

Arthur negou estar no interior do veículo e disse que emprestou o carro para um amigo, que teria dito que sairia com a namorada. Fernando não confirmou o nome da dupla que lhe acompanhou durante o crime, mas repetiu durante a entrevista concedida para nossa reportagem que Arthur “gosta de tirar o dele da reta”.

O suspeito “Negão” se escondeu e preferiu não dar entrevista. Ele brigava com os companheiros sempre que suspeitava que seu nome seria informado durante a entrevista. 

Polícia



Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2015 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço