quarta-feira, 27/05/2009

Acabam de chegar ao país o C5 Sedan e o C5 Tourer

Citroën embarca nas “Viagens Extraordinárias” de Yves Saint Laurent para lançamento da linha C5

De 26 de maio a 19 de julho-Rio de Janeiro

C5 Sedam

A Citroën do Brasil que fechou o ano de 2008 com um crescimento de vendas de 37,77% sobre o mesmo período em 2007 embarcou na exposição “Viagens Extraordinárias” do famoso estilista Yves Saint Laurent para o lançamento dos dois modelos que acabam de chegar ao país, o C5 Sedan e o C5 Tourer.

A montadora que completa 90 anos em 2009 será a patrocinadora oficial do evento que acontece entre os dias 25 de maio e 19 de julho no Centro Cultural Banco do Brasil-Rio de Janeiro e que irá apresentar, além dos novos modelos de automóveis, mais de 50 peças criadas pelo estilista e baseadas em suas 40 viagens pelo mundo.

 C5 Tourer

A estratégia utilizada para o lançamento dos novos modelos segue a política diferenciada da montadora que está sempre linkada a eventos e produtos premium privando pelo diferencial da marca refletido na alta performance, na sofisticação e tecnologia de ponta aplicada em seus modelos.

Sob o comando da diretora de marketing, Nívea Ferradosa Morato, a montadora francesa tem inovado em seus lançamentos desde a apresentação do C3 na SPFW (São Paulo Fashion Week) passando por ações ousadas e pioneiras como a vinda da top internacional Cláudia Schiffer ao Brasil para o lançamento do XSARA em 1998.

No evento que faz parte do calendário do Ano da França no Brasil a montadora ainda será responsável pelo transfer especial de convidados.

Enfim, dois novos representantes da família Citroën dignos de uma exposição.

Os dois novos modelos da linha C5 foram apresentados no Salão do Automóvel 2008 e serão lançados na exposição de Yves Saint Laurent causaram furor em sua primeira apresentação que aconteceu no Salão do Automóvel 2009 devido a alguns detalhes exclusivos da marca.

São eles:
Design moderno,
Suspensão hidráulica auto-adaptativa (mantém automaticamente a distância do solo constante),
9 airbags (2 frontais, 2 tórax dianteiros, 2 cortina, 1 de joelho para motorista e 2 tórax traseiros),
Detectores de obstáculos dianteiros e traseiros com sistema de auxílio a baliza,
Moderno painel de instrumentos com computador de bordo,
Rodas 18”,
Teto panorâmico na versão Tourer
 

Universo da Mulher

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço