quarta-feira, 01/09/2010

Chevrolet Omega voltará em novembro

O Omega está de malas prontas para voltar ao Brasil. Com sua importação interrompida desde maio de 2009, o sedã de luxo da GM retorna ao mercado nacional em novembro deste ano, segundo aponta o website australiano GoAuto. E o retorno será em grande estilo. Além de trazer novidades mecânicas, como o novo câmbio automático de 6 marchas (o mesmo usado no Captiva V6 e no Malibu) e motor com injeção direta de combustível, o primeiro lote contendo 600 carros terá unidades da série especial Fittipaldi, de acordo com a publicação.

Divulgação

Fabricado na Austrália pela Holden, divisão da GM no país, o Omega, que na terra dos cangurus atende pelo nome Commodore, também terá seu motor 3.6 V6 adaptado para rodar com até 25% de etanol na mistura com gasolina. Segundo apurado pela Revista Carro, a versão com propulsor totalmente bicombustível tem lançamento programado para 2012.

Divulgação

A versão do Omega apadrinhada por Emerson Fittipaldi, conforme imagens do GoAuto, tem como destaque uma tela de LCD no centro do painel com comando touchscreen. O equipamento é o mesmo que equipa o modelo da Holden, que tem ainda funções de áudio com entrada USB e Bluetooth para celular. No entanto, ainda não há informações se o mesmo item será oferecido na nova linha convencional do sedã no país.
Terra

Da redação do Plox

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço