quinta-feira, 08/09/2011

O novíssimo Hyundai i30

O stande da Hyundai em Frankfurt promete ser um dos mais atrativos entre os asiáticos. Um dos modelos a serem apresentados pela marca coreana no salão alemão é o i30, linha 2013. As primeiras imagens do hatch foram reveladas nesta semana e mostram um carro bem modificado em relação ao que é vendido hoje no mundo.

Ele deve chegar ao Brasil em 2012 com o motor 1.8 16V Flex que estreia junto com a nova geração do sedã médio Elantra, no fim de setembro. Este bloco possui comando variável de válvulas e desenvolve potência na faixa dos 150 cv (com etanol).

A Hyundai espera que com as mudanças, o i30 continue sendo um sucesso de vendas. Ele foi o primeiro carro da empresa a ser lançado com o prefixo "i", que introduziu uma nova era de design mundial entre os automóveis.

 (Divulgação)

O Hyundai i30 foi também o primeiro modelo a ser projetado e construído na Europa; o primeiro a ser produzido na fábrica da empresa na República Checa; e o primeiro modelo Hyundai a receber cinco estrelas da Euro NCAP.

 (Divulgação)

 

Projetado e construído no Hyundai Motor Europe Technical Centre, em Russelsheim, na Alemanha, a nova geração Hyundai i30 representa uma evolução da linguagem 'escultura fluída', da Hyundai. O modelo traz a nova grade hexagonal da marca e faróis reformulados. Outra novidade são luzes diurnas de LED, que dão personalidade forte e requinte ao modelo.

 

Da redação do Plox

Plágio !!!!

Enviado por Wallace Emerich (não verificado) em qui, 08/09/2011 - 15:30.

Esse carro está copiando descaradamente o design do New Fiesta Hatch já lançado na Europa e que deve chegar no Brasil agora no final do ano !

A Hyundai conseguiu mais uma vez demonstrar que não consegue criar nada novo e que copia de outras grandes marcas.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação



Entre em contato
© 2008-2012 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço