qui, 03/12/2015 - 14:14

Hóstia consagrada começa a jorrar sangue e Diocese investiga suposto milagre

Paroquianos da Igreja de S. Francisco Xavie afirmam que a hóstia sangrou por três dias depois de ter sido colocada em um copo de água.

Publicidade
Uma hóstia de uma igreja começou a jorrar sangue e agora algumas pessoas alegam se tratar de um milagre.

Paroquianos da Igreja de S. Francisco Xavier, em Salt Lake City, Utah, EUA, afirmam que a hóstia sangrou por três dias depois de ter sido colocada em um copo de água.

Agora a notícia do “milagre” chegou a Diocese Católica de Salt Lake City, que está investigando o incidente.

Publicidade
Publicidade

O pão, que os católicos acreditam ser transformado no corpo de Cristo durante a missa, foi devolvido por um membro da igreja durante a comunhão.

Hóstia consagrada de uma igreja começou a jorrar sangue e agora algumas pessoas alegam se tratar de um milagre. Diocese está investigando fato.

Como já havia sido consagrado, o sacerdote não podia descartá-lo. Em vez disso, ele o colocou em um copo de água benta para dissolver. Assim a água poderia ser despejada em um depósito especial.

Mas três dias mais tarde a hóstia ainda estava intacta, e tinha começado a soltar uma gosma vermelha que parecia ser sangue.

A notícia se espalhou e a igreja ficou lotada de pessoas querendo testemunhar o que estavam crendo se tratar de um milagre.

A Diocese local está investigando o caso e disse que os resultados serão apresentados ao público.

O Monsenhor Francis M. Mannion disse em um comunicado: “Seja qual for o resultado da investigação, podemos usar esse tempo para renovar a nossa fé e devoção no maior milagre – a presença real de Jesus Cristo que se realiza em cada Missa”.

Fonte: Mirror

seg, 21/08/2017 - 20:00

Padre Fábio de Melo diz que Síndrome do Pânico abalou fé

O religioso contou que pensou em desistir do sacerdócio durante um período de crise. "Pensei: 'Não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas'", declarou ele.
qua, 16/08/2017 - 15:44

Padre Marcelo Rossi diz lutar contra ‘forças diabólicas’

Acusado de plágio, padre usou rede social para se pronunciar
qua, 09/08/2017 - 13:33

Fábio de Melo fala sobre síndrome: 'estou vivendo um período díficil'

"Não me sinto vítima. Não gosto desse 'ai, coitadinho, tá cansado'. Quero continuar minha vida e fazer o que eu faço", disse Melo
qua, 09/08/2017 - 12:17

Papa Francisco envia carta a casal gay brasileiro sobre batismo dos filhos

O pontífice desejou felicidades e 'abundância de graças divinas' à família