sex, 16/06/2017 - 10:50

Irritada na gestação? Thais Fersoza dá dicas para lidar com isso

Manter a calma na gestação não é das tarefas mais simples. Muitas mulheres ficam ansiosas pelo parto ou incomodadas com os pitacos dos outros.

Publicidade
Manter a calma na gestação não é das tarefas mais simples. Muitas mulheres ficam ansiosas pelo parto ou incomodadas com os pitacos dos outros. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube “Nasce uma Mãe”, a atriz Thais Fersoza, que está esperando seu segundo filho, compartilhou um vídeo contando tudo o que a deixa estressada, principalmente as perguntas inconvenientes.

Após o desabafo, a atriz comentou como lida com essas emoções e ainda trouxe dicas da terapeuta natural Suzy Reigado. Uma das orientações dadas pela profissional é incluir na rotina momentos de respiração e relaxamento, além de tomar muita água.

Suzy também ensinou uma técnica para liberar sentimentos ruins e renovar a energia apenas com a estimulação do timo, glândula que fica entre o fim da laringe e o meio do peito.

Publicidade
Publicidade

Segundo ela, para conseguir essa renovação, é preciso dar “soquinhos” na região do timo, com uma ou duas mãos, para liberar emoções negativas daquele momento ou antigas. “Trabalhando bem esse estado ansiosa, para ficar mais calma”. fala a terapeuta.

Vídeo postado no YouTube

Fonte:https://estilo.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2017/06/15/...

sab, 19/08/2017 - 19:23

Saiba qual é a frequência sexual média para cada idade

Estudos mostraram que a idade desempenha um papel importante em fatores como frequência e qualidade da vida sexual
sab, 19/08/2017 - 14:59

Com esse suco, a gordura da barriga será totalmente eliminada

O limão e o gengibre são poderosos no combate a gordura da barriga. Unindo os dois em um suco você aumenta as chances de emagrecer.
sab, 19/08/2017 - 10:56

Antibióticos enfraquecem capacidade imunológica do organismo, diz estudo

Aí vai mais um motivo para os médicos pensarem duas vezes antes de receitar esse tipo de medicamento; entenda porque isso acontece
sab, 19/08/2017 - 08:39

Cresce a procura por teste rápido para Aids e sífilis em BH

Procura por diagnóstico rápido para doenças como Aids e sífilis explode em unidades de saúde de BH. Aumento é positivo, ao permitir tratamento precoce, mas também indica falta de prevenção