ter, 08/12/2015 - 10:54

Prefeitura de Ipatinga abre processo seletivo para profissionais da Educação

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nesta terça-feira (8) e na quarta-feira (9), das 12h às 17h, no Centro de Treinamento da Prefeitura de Ipatinga

A Prefeitura de Ipatinga informou que abriu processo seletivo para recompor recursos humanos da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo 2016 e formar cadastro de reserva de profissionais.

São ofertadas 171 vagas em cargos diversos de assistentes, professores substitutos e regentes (1º ao 5º ano) nas áreas de Educação Básica, Infantil, Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e disciplinas de História, Geografia, Educação Física, Língua Inglesa e Matemática.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nesta terça e quarta-feira (8 e 9), das 12h às 17h, no Centro de Treinamento da Prefeitura de Ipatinga (Cepai), localizado na rua Salmão, 540, no bairro Forquilha.

Os interessados deverão apresentar documentos pessoais, comprovantes de escolaridade e de experiência exigidos pelo cargo preterido e a ficha de inscrição devidamente preenchida. Conforme determinação legal, 5% das são reservadas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo constará de prova de títulos, entrevista e redação de caráter classificatório, e exame médico. Os profissionais aprovados vão atuar nas escolas e centros de educação municipais de Ipatinga. A remuneração varia de R$ 1.347,15 a R$ 3.602,00 conforme o nível de escolaridade e carga horária exigida. A lista definitiva de aprovados será divulgada no dia 18 deste mês, no Diário Oficial e também no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação.

Todas as informações, inclusive total de vagas e exigências por cargo, estão disponíveis no Edital de Processo de Seleção Pública nº 13/2015, no site da Prefeitura de Ipatinga, link Diário Oficial (www.ipatinga.mg.gov.br).
 

sex, 18/08/2017 - 18:32

Pitágoras disponibiliza bolsas de estudo de 60% de desconto para cursos de graduação

Interessados podem ingressar por meio do vestibular especial de agosto
sex, 18/08/2017 - 12:25

Termina hoje prazo para travestis e transexuais pedirem nome social no Revalida

Deverão ser apresentados fotografia atual, cópia digitalizada da frente e do verso de um dos documentos de identificação oficial com foto, cópia assinada e digitalizada do formulário de solicitação de atendimento pelo nome social.
seg, 14/08/2017 - 16:43

Transexuais já podem solicitar nome social no Revalida

Prazo para fazer a solicitação e entregar documentos no site do Inep começa nesta segunda-feira (14) e vai até a próxima sexta-feira (18)
seg, 14/08/2017 - 16:37

Estudantes podem renovar contratos do Fies a partir desta segunda-feira (14)

Prazo para aditamento vai até 31 de outubro e deve ser feito pelo sistema SisFies; os contratos devem ser renovados a cada semestre