sex, 23/12/2016 - 15:39

Ator com raízes no Vale do Aço estreia em minissérie da Globo

Matheus Abreu interpretará Cauã Reymond em uma das fases de “Dois Irmãos”

O ator Matheus Abreu, de 19 anos, vai estrear na televisão na próxima minissérie da Globo  “Dois Irmãos”. Ele interpretará Omar e Yaqub, irmãos gêmeos. Já o ator Cauã Reymond, interpretará os dois personagens na fase adulta. Matheus é mineiro de Ouro Branco-MG, mas tem raízes no Vale do Aço.

Cauã e Matheus interpretam os gêmeos Omar e Yaqub em "Dois Irmãos"

Em entrevista ao PLOX, o jovem ator fala sobre a expectativa dele sobre o novo trabalho. “Minha expectativa está sendo construída há muito tempo. Terminamos de gravar a minissérie em 2015, só que como o Luiz Fernando Carvalho, que é o diretor da minissérie foi chamado para dirigir Velho Chico. Então, já tem dois anos que a gente espera a minissérie estrear e a gente está bem ansioso”, afirma.

“Dois Irmãos” trata da história de uma família que é dividida por causas dos gêmeos Omar e Yaqub. A principal disputa dos dois é a mãe Zana, que será interpretada pelas atrizes Gabriella Mustafá, Juliana Paes, com quem Matheus contracenou, e Eliane Giardini. O ator fala que tem irmãos, mas diferente de seu personagem, nunca viveu essa situação. “Eu tenho dois irmãos. Um é bem mais velho e a minha irmazinha é muito mais nova. Acho que essa disputa nunca existiu exatamente pela diferença grande de idade”, disse.

Vale do Aço
Matheus costuma frequentar o Vale do Aço regularmente. Parte da família dele mora no bairro Ideal em Ipatinga-MG. “A família da minhã mãe é daqui, então quase todo Natal eu venho pra cá”, disse.

Carreira
Matheus Abreu cursa Artes Cênicas em uma faculdade de Ouro Preto. Ele participou do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”, de Daniel Ribeiro lançado em 2014 e foi protagonista do longa “O segredo dos diamantes” de Helvécio Ratton, também lançado em 2014.

Confira a entrevista completa:
Vídeo postado no YouTube

qui, 27/07/2017 - 13:26

Evaristo Costa confirma saída do 'Jornal Hoje'

Em vídeo, o jornalista disse que 'precisa descansar' e agradeceu o carinho dos fãs
qui, 27/07/2017 - 10:57

Marcelo Rezende explica por que abandonou quimioterapia: 'Deus mandou'

Jornalista disse que chegou a ser chamado de 'covarde' por não realizar tratamento contra câncer
qua, 26/07/2017 - 17:02

Em entrevista, Fábio de Melo fala sobre obrigação do celibato aos padres na igreja católica

O padre revela ainda que já recebeu "nudes" na internet
qua, 26/07/2017 - 16:23

Pedro e Simoncello cantam clássicos do sertanejo no Happy Hour do Shopping Vale do Aço

A dupla retorna ao shopping após uma apresentação especial no Dia dos Namorados