qua, 11/01/2017 - 15:06

Atuação e nudez de Juliana Paes repercutem na internet

Desempenho da atriz na minissérie 'Dois irmãos' se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais

Dois irmãos, a minissérie da Globo que estreou na última segunda-feira, 09, tem arrancado elogios do público e da crítica. No segundo capítulo, exibido ontem, 10, quem dominou o vídeo foi Juliana Paes. A atuação dramática da atriz chamou a atenção do público, bem como a cena de nudez de sua personagem Zana.

No capítulo, Zana se despede dos filhos, ainda crianças, enviados para o Líbano pelo pai Halim (Antônio Calloni). Em outra cena ao lado de Calloni, Juliana Paes aparece com os seios à mostra. Os dois momentos geraram grande comoção nas redes sociais e colocaram o nome da atriz entre os mais comentados do mundo no Twitter.

Em Dois irmãos, a personagem de Juliana será vivida por Eliane Giardini na terceira fase da história. A juventude de Zana é defendida pela estreante Gabriella Mustafá. O elenco tem ainda nomes como Cauã Reymond, Antonio Fagundes, Maria Fernanda Cândido, Irandhir Santos e Bárbara Evans. A minissérie é escrita por Maria Camargo, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum, e tem direção de Luiz Fernando Carvalho.

Fonte:http://www.uai.com.br/app/noticia/series-e-tv/2017/01/11/noticias-series...

ter, 22/08/2017 - 16:11

Rodrigo Hilbert lança livro e é tietado por dezenas de homens: 'Homão'

O apresentador galã, com fama de faz-tudo entre os fãs, foi tietado por dezenas de homens que brincaram com o título de “homão” do marido de Fernanda Lima.
ter, 22/08/2017 - 13:19

Dôra Chaves – Revista Empresarial realiza Feijoada Beneficente

Acompanhe o que acontece no Vale do Aço com Dôra Chaves
ter, 22/08/2017 - 12:59

Câmara de Comércio Italo-Brasileira é apresentada em Vitória

O evento aconteceu no auditório do SINDIFER
ter, 22/08/2017 - 11:09

Novo clipe de Anitta terá paredão de bumbuns

"Ele mandou ficarmos enfileiradas com o bumbum empinado, tínhamos a tradução de um intérprete, mas no final o gringo já estava falando português", entregou uma das participantes.