qua, 11/01/2017 - 15:06

Atuação e nudez de Juliana Paes repercutem na internet

Desempenho da atriz na minissérie 'Dois irmãos' se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais

Dois irmãos, a minissérie da Globo que estreou na última segunda-feira, 09, tem arrancado elogios do público e da crítica. No segundo capítulo, exibido ontem, 10, quem dominou o vídeo foi Juliana Paes. A atuação dramática da atriz chamou a atenção do público, bem como a cena de nudez de sua personagem Zana.

No capítulo, Zana se despede dos filhos, ainda crianças, enviados para o Líbano pelo pai Halim (Antônio Calloni). Em outra cena ao lado de Calloni, Juliana Paes aparece com os seios à mostra. Os dois momentos geraram grande comoção nas redes sociais e colocaram o nome da atriz entre os mais comentados do mundo no Twitter.

Em Dois irmãos, a personagem de Juliana será vivida por Eliane Giardini na terceira fase da história. A juventude de Zana é defendida pela estreante Gabriella Mustafá. O elenco tem ainda nomes como Cauã Reymond, Antonio Fagundes, Maria Fernanda Cândido, Irandhir Santos e Bárbara Evans. A minissérie é escrita por Maria Camargo, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum, e tem direção de Luiz Fernando Carvalho.

Fonte:http://www.uai.com.br/app/noticia/series-e-tv/2017/01/11/noticias-series...

dom, 25/06/2017 - 11:57

Irmão de Zeze de Camargo termina casamento e assume namoro com estudante de 20 anos

Em 2001, Wellington sofreu um sequestro e ficou por 94 dias em cativeiro numa chácara em Goiás.
dom, 25/06/2017 - 11:43

'Não fiz uso de nenhuma droga ilícita', diz Fábio Assunção após ser detido pela polícia

Após prestar depoimento na delegacia da cidade, na manhã deste sábado, Fábio foi levado, de tarde, para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Ele foi liberado após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$
sab, 24/06/2017 - 13:24

Brunews: Neymar faz cosplay de Dona Florinda e Paulinho Gogó e internet não perdoa

Bruno Mendes e seu noticiário semanal aqui no PLOX
sab, 24/06/2017 - 11:49

Fundação Aperam Acesita recebe espetáculo de dança do ventre

O espetáculo “2ª Noite no Oriente”, do Núcleo de Dança do Ventre Edlene Verany desvenda os mistérios do mundo feminino por meio da dança do ventre