seg, 20/03/2017 - 15:16

Marcos e Emilly detonam Rômulo

Lavando a louça ao lado de Emilly, Marcos detona a defesa de Rômulo para permanecer na casa

Em conversa na casa do “BBB17” na manhã desta segunda-feira (20), Marcos e Emilly detonaram o discurso de Rômulo para permanecer no reality show.

Lavando a louça ao lado de Emilly, Marcos detona a defesa de Rômulo para permanecer na casa e indaga: “Qual foi o discurso para ficar mais coitadinho que aconteceu aqui na casa?”. “Bela atuação”, diz a gêmea. “Meio veio à cabeça isso agora”, comenta o cirurgião. A gaúcha faz uma observação sobre o diplomata não ter conversado com Marcos nem com Ilmar após ser emparedado: “Ele não retrucou. Não foi falar com você nem com o Mamão”. “Era o mínimo”, acredita o brother. “Agora, ele se vê sem as palavras tão bem colocadas”, dispara Emilly. “Tem hora que não tem palavra”, finaliza Marcos.

Marcos e Emilly lavam louça no "BBB17"Marcos e Emilly lavam louça no "BBB17"

Após observação de Marcos sobre a defesa de Rômulo, Emilly acredita que o público não vai comprar o discurso do diplomata para permanecer na casa e dispara: “Uma cena dele de coitadinho não apaga o resto. Bem capaz”. Os dois seguem lavando a louça.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/bbb17-marcos-e-emilly-detonam-romulo/#ixzz4btL...

qui, 27/04/2017 - 22:19

Figurinista não vai processar José Mayer

“Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”.
qui, 27/04/2017 - 16:22

Resgate da “música caipira” no Shopping Vale do Aço

Noite Sertaneja no Shopping Vale do Aço com  Luizinho da Viola
qui, 27/04/2017 - 15:30

Conheça Sara e Nina, drag queens que protestaram no Congresso Nacional

A intervenção artística, cujo repertório incluiu a canção "Divino Maravilhoso", de Caetano Veloso, teve como objetivo chamar atenção para a falta de representatividade das minorias na política.
qui, 27/04/2017 - 11:52

Aos 56, Zilu Camargo posta foto de biquíni e mostra boa forma

Reflexiva, empresária que foi casada com Zezé di Camargo legendou a postagem com citação de Clarice Lispector: 'Sou como você me vê'