Nem Cleo, nem Mariana: Gagliasso "revela" quem causou ciúmes na mulher

"CONFESSO! Não é @cleopires_oficial não é @marianarios NÃO fiz a novela por causa dela.

Um comentário no "Amor & Sexo" semeou a curiosidade e a discórdia na internet: a pergunta que não quer calar é quem provocou ciúmes em Giovanna Ewbank e fez Bruno Gagliasso desistir de um trabalho como "prova de amor" à esposa.

Cleo Pires e Mariana Rios já foram apontadas como pivôs do imbróglio, mas o próprio Gagliasso resolveu acabar com a polêmica de forma muito bem-humorada e "revelou": o motivo de tanta discórdia foi ninguém menos que Inês Brasil.

"CONFESSO! Não é @cleopires_oficial não é @marianarios NÃO fiz a novela por causa dela. Da minha rainha @inesbrasiltv TE AMO! @gio_ewbank a próxima novela com ela eu faço você esperneando ou não!", escreveu o ator, republicando uma foto antiga com a cantora em seu perfil no Instagram.

No último sábado (26), a apresentadora Fernanda Lima iniciou um quiz com uma série de perguntas sobre o relacionamento do casal, e questionou a Giovanna "qual foi a maior prova de amor que ele [Gagliasso] deu a você?".

"Eu tinha ciúmes de uma certa atriz e ele recusou o trabalho, porque o trabalho era com essa certa atriz", respondeu ela, sem revelar a identidade da profissional e sem especificar a que tipo de trabalho referia-se. Ao lado, Gagliasso apenas confirmou o episódio.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no "Amor & Sexo"
Cleo Pires foi o primeiro nome a circular com força na internet, e a loira fez questão de desfazer o mal-entendido com um vídeo no Snapchat.

"Gente, vocês assistiram 'Amor e Sexo' sábado? Estou recebendo vários google alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo Pires é minha amiga, gente. Eu adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio. Tentem, outras tentativas. Vou contar um negócio pra vocês, não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada, mas é que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Então não é ciúmes", explicou ela, que também encarou a polêmica com bom humor e jogou a "culpa" em amigas como Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza.

Giovanna Ewbank publica foto com Sheron Menezzes e Mariana Rios e rebate polêmica
Nesta quarta, Giovanna se manifestou publicamente para dizer que Mariana Rios também não era a atriz em questão no tal trabalho e se desculpar com a amiga. "Desculpa, Mari, por todo esse bafafá ridículo envolvendo o seu nome! TE AMO E VOCÊ SABE DISSO!! Mais do bem e confiável que você é impossível", afirmou.

Fonte: UOL

qua, 18/01/2017 - 16:41

Mineira de BH está no BBB 17

Mayara Motti é formada em Direito e trabalha como modelo
qua, 18/01/2017 - 14:46

Bonner tem encontro com perita judicial e gera rumor de affair

A jovem posou ao lado do âncora do 'JN' em um restaurante, no Rio de Janeiro.
qua, 18/01/2017 - 14:26

Após chamar Ludmilla de “macaca”, apresentador da Record é afastado

Na última semana, Marcão, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, ofendeu a funkeira Ludmilla.
qua, 18/01/2017 - 14:12

Ludmilla vai processar apresentador da Record e cobra prisão

O apresentador da Record trancou seu perfil no Twitter após a polêmica para evitar comentários dos internautas.