sex, 22/07/2016 - 11:30

Oliver, do 'Teste De Fidelidade' pode ser preso a qualquer momento

Ex-mulher do ator diz: "casei com um pé rapado"

Marcos Oliver, ex-ator do “Teste De Fidelidade”, atualmente se encontra bem longe dos seus melhores dias. Endividado e pobre, ele sobrevive trabalhando em uma loja no centro de São Paulo, atraindo clientes como estátua viva, imitando o manequim.

Oliver corre o risco de ser preso por conta de atraso de pensão. Ele tem um filho de oito anos, chamado Daniel, com a empresária Fabi Monarca. O relacionamento terminou em 2015, sob acusações de traição. Desde então, eles brigam na Justiça pela pensão alimentícia da criança.

O bonitão se queixa da ex-mulher impedi-lo de ver o filho. Fabi, rebate as acusações: “Como é importante se ele não vem atrás? Como ele pode falar que é importante se ele nunca liga para saber? Ele já ficou três meses sem ligar, sem entrar em contato”, garante ela.

A empresária também se defende do boato de que traiu o ex-companheiro: “Houve uma pessoa com quem eu me relacionei, sim, mas quando a gente já tinha terminado. Ele nem morava mais comigo, morava com os pais dele”, afirma.

Segundo Marcos Oliver, Fabi só se interessa pelo dinheiro dele, afirmando que a união só foi reforçada por causa da participação dele em um reality show: “No tempo em que eu estava na Fazenda, com R$ 2 milhões em jogo, eu era o melhor marido, o melhor pai de família. Ela estava visando que eu poderia ganhar o prêmio”, especula.

Atualmente, Oliver mora com um amigo, sem pagar nada. Ele teme pela possibilidade eminente de ser preso a qualquer momento: "Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade!", revela.

qui, 23/03/2017 - 08:26

Zeca Pagodinho leva golpe de R$ 180 mil de funcionária de confiança

A decepção aconteceu na sequência de outra tristeza na vida do pagodeiro
qui, 23/03/2017 - 07:42

Após receber críticas, Zezé Di Camargo apaga foto sem camisa

"A blusa é pra disfarçar a barriguinha (risos)”, escreveu o cantor na legenda da foto.
qui, 23/03/2017 - 07:36

Bruna Marquezine diz que não daria nome de Neymar ao filho

A atriz também comentou sobre o estilo de roupas que o jogador usa.
qui, 23/03/2017 - 07:31

Evaristo Costa briga com Carolina Dieckmann nas redes sociais

A atriz fez uma propaganda de uma marca de refrigerantes e posou ao lado de algumas latinhas.