qui, 05/01/2017 - 15:23

Sexy Hot abre vagas para interessados em fazer filmes adultos

Para se candidatar, não há restrições de sexo ou raça nem precisa ter experiência no ramo. A única necessidade é que a pessoa seja maior de idade.

ATUALIZADA ÀS 17H15

Em tempos de crise econômica e desemprego, o Sexy Hot, maior canal erótico do país, abriu processo seletivo para encontrar atores interessados em fazer parte da indústria pornô.

Para se candidatar, não há restrições de sexo ou raça nem precisa ter experiência no ramo. A única necessidade é que a pessoa seja maior de idade. "Os candidatos serão avaliados de forma geral não por um atributo específico. Mais do que o tamanho, o que será levado em conta pelas produtoras é o somatório: desempenho, atributos e aspectos físicos dos atores/atrizes, entre outros", explica Maurício Paletta, diretor dos canais Playboy do Brasil, ao "F5". "A diversidade física é importante para a grade do canal, agradando a uma parcela maior dos assinantes", acrescenta.

Quem tiver interesse em trabalhar para a emissora, nada de mandar nudes nem vídeos caseiros. Os interessados precisam mandar seus currículos por e-mail ([email protected]). Só nas últimas fases da seleção é que haverá teste de vídeo, no qual os candidatos poderão, digamos assim, mostrar seus dotes artísticos.

Processo encerrado

Devido a alta procura pelas vagas, o Sexy Hot decidiu encerrar, em menos de 24 horas, o recebimento de currículos. Segundo o canal, ainda não hpa um número exato de currículos enviados, mas “considera ter em mãos uma quantidade mais que suficiente para dar continuidade às demais etapas do processo”, afirma. 

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2017/01/canal-erotico-sexy-hot-abre...

qua, 18/01/2017 - 16:41

Mineira de BH está no BBB 17

Mayara Motti é formada em Direito e trabalha como modelo
qua, 18/01/2017 - 14:46

Bonner tem encontro com perita judicial e gera rumor de affair

A jovem posou ao lado do âncora do 'JN' em um restaurante, no Rio de Janeiro.
qua, 18/01/2017 - 14:26

Após chamar Ludmilla de “macaca”, apresentador da Record é afastado

Na última semana, Marcão, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, ofendeu a funkeira Ludmilla.
qua, 18/01/2017 - 14:12

Ludmilla vai processar apresentador da Record e cobra prisão

O apresentador da Record trancou seu perfil no Twitter após a polêmica para evitar comentários dos internautas.