sex, 14/07/2017 - 18:34

Simone, da dupla com Simaria, causa polêmica ao falar sobre “dar a roda” na Globo

Elas participaram, na madrugada desta quinta (13), do programa “Conversa com Bial”

A dupla Simone e Simaria, futuras técnicas do “The Voice Kids”, não têm papas na língua, nem mesmo quando estão em rede nacional. Elas participaram, na madrugada de ontem (13), do programa “Conversa com Bial”, e ao relembrar uma dica da sexóloga Laura Müller no “Altas Horas”, ela acabou falando demais.

“Quem quiser dar a roda, tranquilo, faça o que quiser. Sofrimento desgraçado. Não existe técnica. Pode ter a vaselina que for…”, disse ela, referindo-se às práticas de sexo anal. Bial leu um trecho do livro “A Casa dos Budas Ditosos”, de João Ubaldo Ribeiro, com dicas para “amenizar” a dor, e ela seguiu com seu posicionamento.

“De quatro? Você tá maluco. João Ubaldo. Você tá errado, colega”, disse a coleguinha, que é casada com o piloto de avião Kaká Diniz. O apresentador continuou tentando explicar a prática, mas ela disse: “Ô Bial, se esperar, murcha”. Sua irmã, Simaria, então brincou: “Esse Bial é muito sem vergonha, nunca pensei…”

Simone então finalizou: “É um milagre mesmo dar a roda. É um milagre”. Na internet, o assunto rendeu.

Fonte: TV Foco

sab, 22/07/2017 - 12:26

Naiara Azevedo conta que fãs jogam dinheiro no palco ao som da música ‘50 reais’: ‘É uma loucura’

O pessoal zoa muito com esse negócio. Quando faço show em casas mais elitizadas, as pessoas são tão doidas que jogam R$ 50 em cima do palco. É uma loucura!
sab, 22/07/2017 - 12:19

Portal da MaisVip Decor é lançado em coquetel

Mostra estará aberta ao público entre 17 de agosto e 10 de setembro
sab, 22/07/2017 - 11:12

Novela “Apocalipse” terá dimensão global, sem compromisso com a história bíblica

A trama dá continuidade aos folhetins bíblicos, mas chega de uma forma inédita, já que ao contrário das demais, terá sua história contada nos dias de hoje
sab, 22/07/2017 - 09:31

Vaza conversa de Evaristo Costa falando sobre sua saída da Globo

Segundo jornalista, o âncora do "Jornal Hoje" decidiu não renovar o contrato com a emissora por se sentir desprestigiado e insatisfeito