qua, 11/01/2017 - 07:48

Trailer com Joseph Fiennes no papel de Michael Jackson é alvo de críticas

Escolha de ator de 'Shakespeare apaixonado' já tinha sido questionada; caracterização em trailer deixa fãs revoltados; veja foto.

A divulgação do trailer do filme "Elizabeth, Michael and Marlon" nesta segunda-feira (10) é alvo de críticas devido à caracterização do ator Joseph Fiennes como Michael Jackson. 

A escolha do ator de "Shakespeare apaixonado" já havia sido criticada, devido à seleção de um ator branco para intepretar o cantor negro. Na época, Fiennes disse ter ficado "surpreso" ao ser escolhido para o personagem, mas disse que não teria nenhum escrúpulo em assumir "um papel tão magnífico".

Joseph Fiennes, ator de 'Shakespeare apaixonado', caracterizado como Michael Jackson para novo filme 'Elizabeth, Michael and Marlon' (Foto: Divulgação)

Joseph Fiennes, conhecido também por sua atuação em "Elizabeth", interpretará o astro americano falecido em 2009 em uma filme para TV feito pelo pelo canal pago britânico Sky Arts.

O canal imaginou uma "road trip entre Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando", explicou o ator de 45 anos.

Vídeo postado no YouTube

Joseph Fiennes como Michael Jackson (Foto: Divulgação) 

Este episódio, que reunirá os três ícones da cultura pop americana e que serão interpretados por Fiennes, Stockard Channing e Brian Cox, vai se passar nos dias seguintes aos ataques de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, os fãs criticaram o trailer e compararam a maquiagem para o novo filme com a de Voldemort, de Harry Potter, e com Scott Stapp, vocalista do Creed.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/trailer-com-joseph-fiennes-no-papel...

qui, 27/04/2017 - 22:19

Figurinista não vai processar José Mayer

“Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”.
qui, 27/04/2017 - 16:22

Resgate da “música caipira” no Shopping Vale do Aço

Noite Sertaneja no Shopping Vale do Aço com  Luizinho da Viola
qui, 27/04/2017 - 15:30

Conheça Sara e Nina, drag queens que protestaram no Congresso Nacional

A intervenção artística, cujo repertório incluiu a canção "Divino Maravilhoso", de Caetano Veloso, teve como objetivo chamar atenção para a falta de representatividade das minorias na política.
qui, 27/04/2017 - 11:52

Aos 56, Zilu Camargo posta foto de biquíni e mostra boa forma

Reflexiva, empresária que foi casada com Zezé di Camargo legendou a postagem com citação de Clarice Lispector: 'Sou como você me vê'